ISSY QUINAN JR. CONCEDE ENTREVISTA À NOSSA REPORTAGEM E ANUNCIA QUAL CANDIDATO A PRESIDENTE APOIARÁ NO SEGUNDO TURNO

O Deputado Estadual Eleito pelo MDB Issy Quinan Júnior foi procurado por nossa reportagem e indagado sobre seu posicionamento com relação ao segundo turno das eleições presidenciais.

Por ser uma liderança respeitada em Vianópolis e região, seu posicionamento é aguardado com muita expectativa.

Issy Quinan Júnior, antes de anunciar se apoiará Lula ou Bolsonaro, disse que é preciso entender que o respeito deve prevalecer.

Issy disse que fica indignado quando alguém recrimina a opinião contrária, afinal, prossegue, nós vivemos num país democrático, onde o livre arbítrio precisa estar acima de qualquer questão pessoal, de qualquer preferência de cada um. Ele não concorda com pessoas que quase chegam às vias de fato quando se depara com uma opinião contrária.

Issy Quinan Júnior disse que apoiará o Presidente Jair Bolsonaro, pois ele é defensor do direito à propriedade, apoia a agropecuária, melhorou a segurança pública do Brasil e mantém programas importantes como o Auxílio Brasil.

No final da entrevista, Issy afirma que respeita as pessoas que não concordam com sua opinião, pois vivemos numa democracia.

9 comentários em “ISSY QUINAN JR. CONCEDE ENTREVISTA À NOSSA REPORTAGEM E ANUNCIA QUAL CANDIDATO A PRESIDENTE APOIARÁ NO SEGUNDO TURNO”

    1. Caro Fernando, os votos são escolhidos com diversos critérios, dentre eles um dos principais é capacidade de gerir os bens públicos e honestidade, coisa que o Issy de sobra e comprovou isso durante seus dois mandatos, não é atoa que foi o primeiro colocado em todas as cidades da região.
      Assim como era esperado ele apoia quem soma com suas propostas, como valorização da família, respeito a religião, respeito a vida, a propriedade privada e o Agronegócio (que movimenta a economia do Brasil), e não quem é contra tudo isso… Respeito acima de tudo, mas pense bem antes de apoiar candidato A ou B, avalie suas propostas, não suas falas “refinadas”.

      1. Eu não esperava isso do Issy penso que ele deveria ficar neutro e não puxar saco de Bolsonaro se eu soubesse disso antes não sei teria votado nele.

    2. Na verdade não, Fernando.
      Issy foi de longe o maior prefeito que essa cidade já teve. Independente de quem ele apoiaria como presidente, ele ganharia, e muito bem votado inclusive… porque é mérito DELE!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima