Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a Polícia Civil a identificar homem que estuprou garota de 15 anos de idade

Imagens de câmeras de monitoramento de residências e estabelecimentos comerciais do Setor Mansões Sul e adjacências serão analisadas pela Polícia Civil, buscando identificar o homem que estuprou, na noite da última segunda-feira, 10, uma garota de 15 anos de idade, na Rua Maria Corrêa da Rocha, no Setor Mansões Sul.

O homem com idade em torno de 40 anos de idade, moreno e que estava usando uma bicicleta azul, é o suspeito de ter violentado sexualmente a adolescente.

O Delegado de Polícia de Vianópolis, Marcus Vinicius da Costa Júnior, pede a colaboração da população no sentido de fornecer pistas que possam levar à prisão do estuprador.

Se você reside no Setor Mansões Sul ou proximidades e tem câmeras de monitoramento em sua residência, analise as imagens do período do início da noite da última segunda-feira. Quem sabe, o estuprador, usando uma bicicleta azul, passou em frente à sua residência e as imagens possam ajudar a Polícia Civil a identificá-lo e prendê-lo.

O Delegado disse que informações podem ser passadas para o WhatsApp: 62. 9 8595-7855.

A foto que ilustra esta matéria foi feita de imagens já cedidas por um morador do Setor Mansões Sul e que estão sendo analisadas pela Polícia.

4 comentários em “Imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a Polícia Civil a identificar homem que estuprou garota de 15 anos de idade”

  1. Um ser desses não pode fingir demência, tampouco doença psiquica, ele sabe pra que serve a faca, sabe pra que serve a bicicleta, sabe pra que servem os órgãos sexuais e sabe se esconder. Só não sabe que logo será pego, confiamos nos policiais civis e militares de nossa cidade e sobretudo do nosso delegado e sua boa equipe.

  2. Ajudem a divulgar, essa escória tem de ser preso. Até mesmo se virem um indivíduo com essas características denunciar pra polícia averiguar. Esse crime não pode ficar impune.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima