IMAGENS DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO VÃO AJUDAR POLÍCIA CIVIL CONCLUIR INVESTIGAÇÕES SOBRE ACIDENTE QUE MATOU IDOSA PRÓXIMO AO CEMITÉRIO… VEJA ALGUMAS DELAS

Por Olívio Lemos, com edição de imagens feita por Aline Graciele.

A Polícia Civil de Vianópolis obteve imagens de um sistema de monitoramento de câmeras que vão ajudar nas investigações sobre o acidente que causou a morte de Luzia Conceição Souza.

O acidente aconteceu pouco depois das 19h do último domingo, próximo ao Cemitério de Vianópolis.

Algumas das imagens foram enviadas à nossa reportagem pelo Delegado Kennet Carvalho.

Abaixo, estão os vídeos com as imagens e mais informações.

NAS IMAGENS ACIMA, É POSSÍVEL VER A IDOSA PASSANDO ONDE A PAMPA SERIA ESTACIONADA. NESTE LOCAL, O CONDUTOR PASSA POR ELA EM BAIXA VELOCIDADE, VIRA A ESQUINA, DÁ UMA RÉ E ESTACIONA NO LADO CERTO DA VIA.

AS IMAGENS ACIMA MOSTRAM O MOMENTO EM QUE O CONDUTOR DEIXA A PAMPA. EM SEGUIDA, O VEÍCULO DESCE DESGOVERNADO PARA AS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO DE VIANÓPOLIS…

AS IMAGENS ACIMA MOSTRAM A PAMPA DESCENDO PELA RUA JOÃO DE SOUZA LOBO SEGUIDA POR OUTRO VEÍCULO, SENDO QUE METROS DEPOIS ACONTECE O ATROPELAMENTO NÃO MOSTRADO NESTE VÍDEO.

5 comentários em “IMAGENS DE CÂMERAS DE MONITORAMENTO VÃO AJUDAR POLÍCIA CIVIL CONCLUIR INVESTIGAÇÕES SOBRE ACIDENTE QUE MATOU IDOSA PRÓXIMO AO CEMITÉRIO… VEJA ALGUMAS DELAS”

  1. uma fatalidade.
    O proprietário do carro teve culpa?
    sim, pois o mesmo não verificou se o carro estava com o freio de estacionamento puxado ou o carro engrenado.
    mas reparem bem na largura dessa calçada, e a senhora andando no meio da rua.
    Se viesse outro carro, o mesmo teria que parar ou desviar da mesma que estava andando fora de sua área de segurança, que é a calçada.
    Que Deus conforte a família e amigos enlutados.

    1. Concordo com vc, o dono do veículo teve culpa sim, por não ter puchado freio. Mas a senhora estava andando no meio da rua, deu pra vê claramente nas câmeras. Muito triste o que aconteceu. Uma fatalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima