IMAGEM DE SÃO JOSÉ QUE FICA NO TREVO DE VIANÓPOLIS, ESTÁ SENDO RESTAURADA/REVITALIZADA

Contratado pela Prefeitura Municipal, o Restaurador e Pintor Vianopolino, Gilmar Brás de Moraes está realizando a restauração da Imagem de São José, padroeiro de Vianópolis, que fica no Trevo de Vianópolis.

A imagem foi colocada no Trevo de Vianópolis na administração do Ex-Prefeito, Antônio Divino de Rezende.

Segundo Gilmar, trabalhos de revitalização estão sendo finalizados.

22 comentários em “IMAGEM DE SÃO JOSÉ QUE FICA NO TREVO DE VIANÓPOLIS, ESTÁ SENDO RESTAURADA/REVITALIZADA

  • 18 de julho de 2023 em 11:36 PM
    Permalink

    São José..Pai adotivo de JESUS….tem misericórdia de nós e do
    mundo inteiro….

    Resposta
  • 19 de julho de 2023 em 7:54 AM
    Permalink

    Coloque a Bíblia na entrada da cidade, com a frase; “ Feliz é a Nação cujo Deus é o Senhor.”

    Resposta
  • 19 de julho de 2023 em 9:24 AM
    Permalink

    As imagens que não podem ser veneradas são as do antigo testamento, como: bezerros de ouro e outros. Se vc acha que fotografias ou imagens de seus antepassados não possam ser vistos para serem lembrados queimam. Apesar de que alguns arrotam sabedoria da Bíblia não honraram seus pais terrenos, que é um dos mandamentos da lei de Deus dado a Moisés. Pq são assim que as imagens é pra nós católicos. Tem muitos que viveram para que o CRISTO viesse como humano para ser o nosso SALVADOR, como José e Maria. Mas acho que em algumas Bíblias esse trecho de Maria e José, seus pais adotivos, deve ser diferente. O primeiro milagre de Jesus foi a pedido de sua mãe MARIA nas bodas de Caná. E vcs pecadores aqui da vida terrena julgadores da fé alheia JESUS vai escutar com seus pedidos???? Nossa igreja foi fundada por JESUS que deixou PEDRO como seu líder com os outros apóstolos e não com LUTERO desobediente “ protestou” e fundou uma outra igreja protestante e mudou algumas coisas só pra ficar diferente e acham que são melhores. Deus é um só.
    Se este que acima se sente melhor que os que por DEUS escolheu para trazer JESUS ao mundo podem apontar o dedo e julgar?? Pq na igreja Católica nós sabemos que o julgamento é só de Deus e o milagre tb é só ELE quem faz; que vê o que está oculto e no coração de cada um de nós. Pq ELE diz: “Quem não tiver algum pecado que atire a primeira pedra” Jo 8:7

    Resposta
  • 19 de julho de 2023 em 4:45 PM
    Permalink

    Católico que comentou aí me mostra no novo testamento onde pode adorar imagens Maria, José, Pedro Thiago, João, Isaías, Ezequiel e muitos outros que dedicaram sua vida a Deus e a Jesus Cristo foi sem dúvidas alguma muito importante pra que tudo acontecesse, porém isso não lhe dá direito de serem adorados leia aí na bíblia sua apocalipse 22- 8:9 quando João prostou aos pés do Anjo para adoralo. Só leia mais a Bíblia oque não está na Bíblia e tudo invenção humana. Já fui católico por 33 anos hj não só mais. E vc sabe pq Lutero protestou ou vc não sabe da venda de indulgência e bíblia em latim várias outras coisas que a igreja católica fazia.

    Resposta
  • 19 de julho de 2023 em 9:54 PM
    Permalink

    A salvação e somente por intermédio do Senho Jesus quando você o aceita vc se veste de sua justiça e Deus te olha através da justiça do seu filho, você pode ser uma pessoa boa que faz caridades que faz o bem ao próximo mas isso não te leva para o reino de Deus somente através Dele, e Ele ainda fala a minha glória eu não dou a outros deuses! (Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura.)

    Isaías 42:8

    Resposta
    • 20 de julho de 2023 em 8:07 AM
      Permalink

      Como pode ter tantos crentes enchendo credo vai cuidar da sua religião, ou muda de vianopolis

      Resposta
      • 20 de julho de 2023 em 9:01 PM
        Permalink

        A verdade doi ne? Por que se ofendeu Marcos?

        Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 7:01 AM
    Permalink

    Fala sério! Quem está falando em adoração aqui? Imagens CATÓLICAS são para representar os grandes santos e santas que a fé dessas pessoas nos deixou como exemplos. São José foi um grande homem, exemplo de pai, de trabalhador, de protetor da família, o que representa muitos dos homens da nossa cidade.
    Aos juízes da religião aqui vão procurar ajudar o próximo, a cidade está cheia de pessoas necessitando de cuidados, vão fazer caridade.

    Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 8:07 AM
    Permalink

    Como pode ter tantos crentes enchendo credo vai cuidar da sua religião, ou muda de vianopolis

    Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 9:21 AM
    Permalink

    FBI eu sei pq ouve a revolta de LUTERO e a igreja Católica errou sim como todas as religiões e homens erram. Quem não pecou foi só JESUS. Aliás, tem que vir outro LUTERO e ter outro CISMA pq quem vende lugar no CÉU, exige dinheiro são os protestantes com programas de TV que vemos usando a fé das pessoas. E quanto a passagem da Bíblia que fala sobre pessoas que serviram a Deus foi o próprio JESUS na cruz que disse: “Mulher, eis o teu filho; filho, eis a tua mãe” (Jo 19,26). Maria representa tds que o serviram e JOÃO representa todos as pessoas. E vc nunca foi católico vc frequentava a igreja. Nós NÃO adoramos imagens. São pessoas que deram suas vidas pra passarem a mensagem de Deus aqui na terra. Sao representações como já disse fotografias. Vcs que mudam de religião são fracos que vem um e fazem lavagem cerebral. Mas Deus é um só como eu disse. Se temos fé e pela misericórdia de Deus vamos todos pro céu.
    O problema é que vcs são fiscais da fé e religião de outras pessoas sem o devido respeito, que outras religiões tem umas com as outras. Deus tem de piedade de nós e do mundo inteiro!

    Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 1:30 PM
    Permalink

    Católico acho que vc está muito enganado em achar que todos vão pro céu, só vão pro céu aqueles que entrega sua vida a Jesus pq ele e o único e suficiente salvador. E outra vc não me conhece pra dizer que não fui católico na época do padre Elenivaldo eu fazia parte da pastoral do Dízimo da liturgia e da acolhida e outra ninguém fez lavagem cerebral em mim não como diz João 8:32 conhecereis a Verdade e verdade vós libertará quem disse ser a verdade se não Jesus Cristo. E Marcos pega seu celular e da um Google e olha o significado de crente pq acho que vc não sabe oque significa. Então pq vcs fazem novena pra santo sendo que todo louvo deve ser dado somente a Deus e Jesus Cristo. Efésio 2:8 pela graça sois salvos por meio da fé e isso não vem de vós e dom de Deus e não vem das obras pra que ninguém se glorie. Fica na paz de Deus.

    Resposta
    • 20 de julho de 2023 em 1:57 PM
      Permalink

      “ Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles jamais recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.” Eclesiastes 9:5 a 10
      OBS. O único que está vivo e pode interceder é Jesus é o Espírito Santo.

      Resposta
      • 20 de julho de 2023 em 9:02 PM
        Permalink

        A sabedoria de Deus e loucura para esse mundo e a sabedoria desse mundo e loucura para Deus!

        Resposta
  • 21 de julho de 2023 em 12:11 AM
    Permalink

    Na bíblia só fala em amor e perdão. Devemos perdoar aos que nos ofenderem e não nutrir sentimentos negativos por eles. O Salvador deu o exemplo na cruz: ‘Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem’ (Lucas 23:34).

    Resposta
  • 21 de julho de 2023 em 7:39 AM
    Permalink

    Se hoje temos livre acesso a Bíblia , foi graças aos Mártires como, Martinho Lutero. Não queriam que os fiéis conhecessem a verdade mas ele a estudou e traduziu para outros idiomas antes de ser morto por se protestar contra o charlatanismo praticado pela igreja católica vendendo perdão.compra de indulgências)

    Resposta
  • 22 de julho de 2023 em 2:13 PM
    Permalink

    Na minha convivência com Jesus, o meu olhar se torne semelhante ao dele: pleno de compaixão-empatia, como vemos nos numerosos encontros que o Evangelho narra – com a adúltera (cf. Jo 8, 1-11), com Zaqueu (cf. Lc 19, 1-10), com a prostituta (cf. Lc 7, 36 – 8, 3), com o jovem rico (cf. Mc 10, 17-27), etc. – e na nossa própria experiência: foi assim que ele nos fitou.
    “Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes” (Mt 7, 1-2)
    O Salvador deu o exemplo na cruz e eu o quero tb praticar: ‘Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem’ (Lucas 23:34).

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *