O idoso de 80 anos de idade que foi picado por abelhas na tarde da última segunda-feira, 31/07, sendo levado para o Hospital de Orizona e posteriormente encaminhado para o HDT (Hospital de Doenças Tropicais), continua internado em uma das UTIs daquela unidade de saúde, na capital do Estado.
As ferroadas sofridas aconteceram após os servidores da Prefeitura realizarem roçagem em um lote em Caraíba, onde funcionou a Telegoiás e os Correios.
Após uma colmeia ser atingida, centenas de abelhas saíram de uma lata e picaram um dos servidores da municipalidade e, posteriormente, o idoso, que estava em uma residência próxima.
De acordo com o último boletim expedido pelo HDT, o idoso segue internado, respira sem a necessidade de aparelhos e seu estado de saúde não é grave.
Tudo leva a crer que na data de hoje, 03/08, ele deve deixar a UTI.
QUE NOTICIA BOA!
MORRO DE MEDO DE ABELHAS AINDA MAIS POR TER CRIANÇA EM CASA E DIRETO RECEBO VISITA INDESEJADA NA MINHA CASA DE ABELHA OROPA POIS NA MINHA RUA TEM UMA CRIAÇÃO DESSAS ABELHAS.TEM ÉPOCA QUE O ENXAME PASSA DIVERSAS VEZES NO MEU QUINTAL É ASSUSTADOR COLOCO ATE MINHAS CACHORRINHAS PRA DENTRO DE CASA.MEU FILHO JA FOI PICADO UMA VEZ.
NEIM SEI COMO É PERMITIDO ISSO DENTRO DA CIDADE.