Um homem se passou por comprador e furtou um veículo ontem, 29, na cidade de Vianópolis.
Um vianopolino estava com seu veículo Santana em uma oficina no Bairro Michelli, fazendo alguns reparos, quando uma pessoa se apresentou como comprador do veículo.
Assim que o carro foi consertado, o proprietário e o suposto comprador saíram no mesmo para experimentá-lo.
O suposto comprador pediu para ir até a casa do proprietário dar uma olhada nos documentos do Santana.
Assim que chegou na sua casa, o dono do carro entregou os documentos ao suposto comprador e este lhe pediu um copo d’água. O proprietário foi no interior de sua casa buscar a água e quando retornou, descobriu que o homem havia saído no carro.
Esperou por alguns minutos, na esperança de que o homem tivesse ido experimentar o veículo e voltaria.
Como isso não aconteceu, ele então acionou o Sargento Gomes e o Soldado Sanches, do 2º Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis.
Após averiguações no Bairro Michelli, os policiais descobriram que o suposto comprador se chamava Rafael e que era de Leopoldo de Bulhões.
Na sequência, a ocorrência foi comunicada à Polícia Militar de Leopoldo de Bulhões.
Após patrulhamento pelas ruas de Leopoldo, o Sargento Vieira e o Soldado Inácio depararam com Rafael andando no veículo Santana, nas proximidades da Rodovia GO-010.
Os policiais militares efetuaram a prisão de Rafael Michael Silva, residente em Leopoldo de Bulhões, que foi trazido para Vianópolis e autuado pelo Delegado Leonardo Sanches e, agora, encontra-se na Unidade Prisional de nossa cidade à disposição do Poder Judiciário.
Rsrsrs coisa boa! Parabens aos policiais.