Um caso de violência doméstica foi registrado na tarde de hoje, 26/05, em Vianópolis.
Um homem de 39 anos de idade, residente no Bairro São José, agrediu sua companheira de 43 anos de idade com um pedaço de madeira, provocando ferimentos e fraturas no ombro e braço da mulher.
Após agredir sua companheira, o homem evadiu-se do local e foi preso, pouco depois, na Rodovia Vianópolis/Luziânia, por policiais militares.
Depois de evitar a fuga do agressor, o Sargento Rocha e o Soldado Machado da Polícia Militar de Vianópolis o encaminharam para o Hospital e Maternidade São Sebastião, onde foi realizado o exame de corpo de delito.
Na sequência, o homem foi levado à presença do Delegado de Vianópolis, Bruno Barros, que lavrou o flagrante de sua prisão.
O homem vai responder pela Lei 11.340 (Lei Maria da Penha) por agressão à mulher.
Após sofrer as agressões, a mulher foi socorrida por uma Unidade do Samu de Vianópolis, integrada pelo Técnico/Socorrista Wallison e pelo Condutor/Socorrista Edvequison.
Feito o atendimento no Hospital e Maternidade São Sebastião, ela foi encaminhada para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).
O agressor foi conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis, estando à disposição do Poder Judiciário.
Na minha terra (Maranhão). As mulheres não apanha, se fosse lá, a mulher tinha enfiado uma faca no bucho dele
Deve ser por isso que no Maranhão não tem nem um caso de violência doméstica 🤣🤣🤣🤣
Esse vagabundo tem que apodrecer na prisão.,bandido,sem vergonha……
Nao e facil se defender do homem o certo correr e pedir ajudar porque correr do homem não e fácil e pedir ajuda para deus e para policia
Na prisão, esse cidadão, deveria ficar com justiceiros, sairia de lá mansinho.
Seria “mulherzinha” deles todos.
Pior que se a pobre coitada da mulher fizer isso, a pobre acaba sendo presa e o agressor a vítimas da pobre mulher, ohhh justiça falha essa nossa . Acho errado essa Lei de não poder citar nome e foto de umas ocorrência dessa, tinha que ficar famoso pras outras mulheres não cair nessa de novo!
Dejanir fica queto
Prefiro falar, vivo numa democracia.
Democracia, quem prega? Cidadão democrático.