
Uma equipe de Policiais Civis, comandada pelo Delegado de Polícia de Vianópolis Kennet Carvalho, que também responde pela Delegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro, efetuou a prisão de um homem de 37 anos de idade suspeito pela prática dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.
Segundo a investigação da Polícia Civil, os fatos ocorreram em uma fazenda localizada na zona rural de São Miguel do Passa Quatro, onde o suspeito e a vítima, um homem de 43 anos de idade, trabalhavam.
Após o recebimento da comunicação do crime, os policiais civis deslocaram-se até o local, onde encontraram o suspeito ainda na fazenda.
Durante as diligências, o investigado indicou o local onde havia ocultado o corpo do colega de trabalho, que foi localizado em uma área de brejo, próximo à residência da propriedade rural, com sinais de violência com o uso de arma branca. Também existiam sinais de que o corpo havia sido arrastado para o local.
Segundo o Delegado Kennet Carvalho, o crime teria ocorrido após desentendimento entre os envolvidos, motivado pelo consumo de bebidas alcoólicas.
O acusado foi preso e autuado em flagrante, sendo que a investigação segue para a completa elucidação do ocorrido.
Misericórdia 😯
Onde anda o amor ao próximo ❓
Devemos ORAR MAIS para que DEUS quebrante os corações da humanidade 🙏🙏🙏