Troca de mensagens através do Grupo de WhatsApp Comércio Seguro, mantido pela 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis, possibilitou a prisão de um homem que arrombou por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 08, a Lanchonete Brasília/Caldas que fica no Trevo de Vianópolis.
A proprietária da lanchonete publicou um vídeo mostrando o momento em que o ladrão abria as gavetas do caixa de sua empresa.
Após visualizar as imagens no Comércio Seguro, uma mulher de Ponte Funda postou uma mensagem que tudo levava a crer que o elemento estava naquele momento passando por aquela localidade.
De imediato, os soldados Reis e Jesuíno se deslocaram para Ponte Funda, onde conseguiram prender Walef Lopes dos Santos de 24 anos de idade, natural de Ribeirão Cascalheira, Estado do Mato Grosso.
Com ele, os policiais militares encontraram cerca de 300 reais em dinheiro, roupas, cigarros e outros objetos furtados na lanchonete.
Levado para a Delegacia de Polícia de Vianópolis, foi lavrado o flagrante e logo depois, Walef foi encaminhado para a Unidade Prisional de Vianópolis.
Ele tem diversas passagens pela polícia, inclusive por furtos e corrupção de menores.
Walef em seu depoimento na Delegacia de Polícia, assumiu o furto e disse que estava indo para Orizona, resolver alguns problemas particulares.
Qual o número do Whatsapp da polícia por favor. não tenho um número pra falar com policiais, esses dias minha irmã precisou falar com eles pra denunciar pessoas na porta da minha mãe de madrugada .não conseguiu. Por favor se alguém puder me informar eu agradeço.
Em nosso site, tem os telefones da PM
Só para lembrar sociedade vianopolina de novo não mostra a cara do coitadinho! Nos q temos que esconder dentro de casa.