VOLUNTÁRIOS VIANOPOLINOS ESTÃO REATIVANDO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS (MARIA GOMES DA SILVA) DE PROTEÇÃO A ANIMAIS

A Associação Amigos – Maria Gomes da Silva – de proteção de animais, criada anos atrás pela empresária Lúcia Caixeta, está sendo reativada por ações de diversos voluntários de Vianópolis.

O grupo de voluntários é integrado por Fernando Carrijo, Sebastiana Cardoso (Tianinha), Maria Ângela Dini, Rísia Souza, Elson Gonçalves de Oliveira, Reginaldo Silva e Marlene Machado. Ontem, eles estiveram na Câmara Municipal pedindo apoio dos vereadores vianopolinos.

Um dos voluntários é Fernando Carrijo, que falou à nossa reportagem. Segundo ele, com a permissão de Lúcia Caixeta, eles usarão o nome da associação para realizar ações em defesa dos animais de nosso município.

Inclusive, na sessão de ontem da Câmara Municipal, Lúcia Caixeta fez uso da palavra e solicitou apoio das autoridades constituídas para que a entidade seja reativada e possa realizar um bom trabalho.

Agora, os voluntários elegerão uma nova diretoria e atualizarão o estatuto da Associação Amigos – Maria Gomes da Silva.

Uma boa notícia!

Agora, é preciso apoio das autoridades constituídas e da população.

14 comentários em “VOLUNTÁRIOS VIANOPOLINOS ESTÃO REATIVANDO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS (MARIA GOMES DA SILVA) DE PROTEÇÃO A ANIMAIS”

  1. Ótima notícia! Quanto mais animais castrados, menos teremos cãezinhos abandonados nas ruas. E claro, com a conscientização dos sem noção que abandonam os inocentes…

  2. Na realidade, a Sociedade Protetora se disponibiliza a interagir e ajudar no que pode a toda a sociedade e Orgaos Governamentais, visto que o problema é de Saude Publica. Nos empenhamos em atuar de forma integral para o bem comunitario. Se o Poder Publico precisar, estamos prontos!

    1. SE ESTÃO ABANDONADOS NA RUA FOI PQ ALGUM MISERÁVEL IRRESPONSAVEL OS ABANDONOU LÁ!SE É TÃO FÁCIL ASSIM TER UM LUGAR PARA LEVAR OS POBRES INDEFESOS PARA FICAR,FAZ VC UM LUGAR PRA COLOCÁ-LOS,JÁ Q PRA VC É TÃO SIMPLES RESOLVER!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima