
Matéria publicada pelo Jornal “O POPULAR” informa que atualmente, no Estado de Goiás, 32 obras iniciadas pelo atual governo estão paralisadas.
De acordo com o painel de monitoramento de obras da SEINFRA (Secretaria de Estado de Infraestrutura de Goiás), 27 projetos são de responsabilidade da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).
No relatório publicado pelo jornal “O Popular”, as duas obras em Vianópolis que estão paralisadas não estão relacionadas.
Uma é a construção de uma quadra de esportes no Colégio Militar Americano do Brasil que começou em 2022 e não foi concluída.
Informação levantada por nossa reportagem dá conta que um novo processo licitatório será feito neste mês e as obras serão retomadas provavelmente em abril. Inclusive, estão previstos outros serviços de recuperação do prédio do Americano do Brasil.
A outra obra paralisada é de construção de uma Quadra de Esportes do CEPI-Jandira Bretas Quinan.
A obra começou em 2023 com previsão de ser concluída em 8 meses. No entanto, foi paralisada.
Segundo informação conseguida por nossa reportagem, uma nova licitação foi feita e as obras de construção da Quadra de Esportes do Jandira Bretas Quinan serão retomadas em breve.


E o trecho que liga a Du Carmo eventos ao posto 3 boiadeiros?. Não se vê a empreiteira trabalhando lá.
O governo é muito bom em anunciar obras, tirar umas fotos e depois deixar de lado. Só pra contabilizar como feito.
Bora issyQuinan colocar mão nas obras e correr atrás desssas obras inacabadas
No Colégio Jandira Bretas tem ginásio e o refeitório como obras inacabadas.
Muito Cacique pra poucos índios.