O goleiro Alecxander, do Trindade, que ontem enfrentou o CAV-Clube Atlético Vianópolis no Estádio Pé de Ouro pelas Quartas de Final da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, sofreu ato racista durante a partida.
Segundo consta na súmula do jogo, um torcedor que estava atrás do gol de Alecxander o chamou de “macaco”, durante o segundo tempo.
Ao ser comunicado, o árbitro paralisou a partida. No entanto, o torcedor se retirou do estádio minutos depois.
Uma pessoa disse à nossa reportagem que o torcedor estava com uma latinha de cerveja na mão e, logo depois de xingar o goleiro, um outro homem o chamou para ir embora.
Até o fechamento desta matéria, ele não havia sido identificado.
O goleiro Alecxander não registrou queixa na Delegacia de Polícia de Vianópolis.
LAMENTÁVEL ….
Absurdo.
Deve ser identificado e punido.
Sou Vianopolino, tenho orgulho da nossa cidade! Nasci e moro aqui. Porém um crime desses me causa vergonha, esse insulto proferido a esse jovem deve ser repudiado imediatamente por nossas autoridades municipais (Prefeitura e Camara), e pela diretoria do CAV.
Eu só queria saber o que leva uma pessoa fazer tal agressão assim com um outro ser Humano… eu fico inojada ao ver pessoas com atitudes assim … Lamentável 😢
Isso é uma coisa muito seria , sera que tera punição ou como sempre vai ficar tudo como dantes na cada de abrantes ? Vergonha ….
A branquitude, que se julga perfeita, cumpre a risca a cartilha patrocinada por alguém que se julga superior.