Em comunicado enviado à nossa reportagem, a GMT (Gerência Municipal de Trânsito) informa que a partir da próxima segunda-feira, 14/12, os veículos estacionados em local proibido na Rua Euzébio de Oliveira serão autuados pela Polícia Militar e guinchados, caso necessário.
Desde o último dia 04/12, só é permitido estacionar em um dos lados da Rua Euzébio de Oliveira, no trecho compreendido entre a Rua João Corrêa Bittencourt e a Rua Felismino Viana.
Antes da colocação de placas de proibido estacionar em um dos lados da Rua Euzébio de Oliveira, moradores e motoristas enfrentavam sérios problemas, uma vez que a via é estreita e quando eram estacionados dois veículos paralelamente, o tráfego ficava complicado, tendo relatos de retrovisores estragados e latarias de veículos riscadas.
Diante de tais problemas e atendendo vários pedidos, a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, instalou placas de proibido estacionar em um dos lados da Rua Euzébio de Oliveira.
Dez dias após a instalação das placas, a fiscalização será efetivada e os veículos estacionados em local proibido naquela via, serão multados pela Polícia Militar e, se necessário, serão guinchados.
Passei nessa rua ontem e estava lotado dos dois lados muito difícil passar por ali … E as placas já estavam lá e mesmo assim não estavam respeitando … Espero q agora respeitem…
Essa fiscalização deve acontecer na Calil Elias Neto, é um absurdo o que tem de carros parados no lado onde é proibido.
Essa semana quase que aconteceu um acidente próximo a móveis estrela por causa disso.
Param os carros ao lado das placas que indicam que é proibido estacionar. Só vão tomar alguma atitude quando acontecer algum acidente?