Um gari de Vianópolis teve um profundo corte em uma das mãos ao recolher um saco de plástico em frente a residência de um morador de nossa cidade.
No saco de plástico, foi colocado um pedaço de vidro e, infelizmente, o gari se feriu.
Agnaldo Gonçalves de Melo, Superintendente da Limpeza Pública, pede aos moradores de Vianópolis que façam o descarte correto de vidros, seringas e outros materiais cortantes. Segundo ele, esses materiais devem ser colocados em uma caixa de papelão, na qual deve ser escrito: CUIDADO! VIDRO OU MATERIAL CORTANTE.
Quem descartar vidros e materiais cortantes de maneira incorreta está contribuindo para que nossos garis sofram cortes em suas mãos ou corpo.
Lamentável que exista pessoa que não se coloca no lugar do outro
Meu Deus!!! Coitado é preciso que realmente oriente os moradores .
O descarte de vidros etc… tem que serem colocado em caixas para evitar acidentes.
Temos que ter consciência e pensar no próximo.
Obs: vidros, ciringas e cacos de louças tem que serem separados de lixos orgânicos isso é fato. Vamos colocar minha gente.
Misericórdia!!! Graças a Deus essa culpa eu não carrego.Sempre coloco enrolando em papelão pra ajudar.Temos que pensar no próximo.
Dois erros o maior de quem descarta material cortante incorreto e outro erro que acho que os garis não deveriam trabalhar sem luvas de proteção, será que a prefeitura tem órgão fiscalizador de segurança do trabalho?
Faço das suas minhas palavras, incorreto descarte de materiais cortantes SEM OS DEVIDOS CUIDADOS, bem como a falta de E.P.I (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL) comumente é disponibilizado ao trabalhador, mas muitos não usam, infelizmente a culpa é de ambos!
Olha os gari tbm ficam mechendo no lixo procurando latinha aqui na minha casa eles fazem isso enfiar a mão no saco de lixo aí tbm né
As pessoas são muito sem noção o que que custa enrolar me colocar dentro de uma caixa e escrever uma frase
Sabendo onde exato machucou sabe de onde saiu esse vidro , agora resta tomar as providências cabíveis pelo mau acondicionamento, a não ser que a proteção política impeça as providências né porque se for dodoe dos votos se lasca o pobre do Gari ….
Se usassem Luvas de proteção evitaria esse acidente,esses dias eu vi os coletores,coletando lixo sem luvas!
Quem tem que fornecer EPI em em em , e para essa coleta tem que ser luva especial mais longa né em em em …. lixo perigoso deve ser acondicionado em vasilhames especiais e especificadoooooooo…. Fiscalizaçãooooooo
O certo também seria os garis usarem luva para evitar esse tipo de trastorno