Nos últimos dias, os clientes da Operadora Vivo estão enfrentando dificuldades para concluir suas ligações.
Após discar um determinado número e começar a falar, a ligação cai e a comunicação é interrompida bruscamente. Diante deste quadro, muitas reclamações já foram feitas para a Operadora Vivo.
E nossa reportagem, através de uma fonte confiável, tomou conhecimento que esse problema ocorre porque a Vivo foi vítima de furtos de cabos de sua rede em nossa região.
Pelo que apurou nossa reportagem, nos últimos 30 dias, a Vivo foi vítima, por duas oportunidades, de furtos de cabos.
Assim sendo, quando a empresa efetuou o conserto, um novo furto aconteceu, prejudicando o fornecimento de sinal de celular para sua clientela.
Técnicos da empresa estão trabalhando intensamente buscando repor cabos e fazer voltar à normalidade o sinal da operadora.
NA VERDADE ESSA VIVO SEMPRE FOI MORTA!!!
É acho que vou passar pra Tim que é outra porcaria. A lembrei que tal a Claro a esqueci é outra porcaria é assim não dá
tim ta pior kkkkk vai pir min sai fora dela semana passada troquei ta sem funcionar 100% des do dia 26 dezenbro fui pra claro
Tem uns rato de cabo e de transformador aqui nessa região.
Tem que dar um jeito de guardar esses mala na cadeia.
ou guarda 7 palmo
Cadê as autoridades cabíveis p resolver essa situação, pq lei é lei estamos pagando por um serviço e não estamos sendo correspondido, e por sinal pagando caro p essa vivo( morta) onde fica o procon por sinal p nos dar assistência! Resumindo essa vivo está um lixo na nossa região!
Mas só roubam os cabos da vivo? A claro por exemplo é via Wi-Fi ? Pq sempre essa ladainha que roubam cabos, bateria e sei la o que da vivo…