Dos doze partidos que lançaram candidatos a vereador e disputaram as eleições do último domingo, apenas quatro conseguiram eleger representantes para a Câmara Municipal de Vianópolis.
As quatro coligações que lançaram candidatos ao legislativo vianopolino eram integradas por 12 partidos. Um deles, o PP (Partido Progressista), no qual está filiado o prefeito Issy Quinan Júnior, conseguiu eleger quatro vereadores: Rildo Batista de Souza, Marcelo Rezende, Edinho Mariano e Edson do Salão. O primeiro suplente do PP é Samuel Cotrim, que obteve 291 votos, quatro a menos que Edson do Salão, o quarto colocado do PP.
O PSD (Partido Social Democrata), presidido pelo vice-prefeito, Tormin Chaves Neto, elegeu dois vereadores: Cleydson Mascarenhas e Maria Abadia, ficando Tarcísio Xavier como primeiro suplente, nove votos a menos que Maria Abadia, a segunda colocada do PSD.
Enquanto isto, o PHS elegeu dois vereadores: Geraldo Júnior e Neyton de Souza Rodrigues, tendo João Gaúcho como primeiro suplente. Ele teve 211 votos e empatou com Neyton, que foi eleito por ser mais velho que João Gaúcho.
O PSDB elegeu apenas um vereador: Júlio Ferrim, que obteve 205 votos, ficando Lucineide Alves Dantas (Neide) (PSDB), que obteve 187 votos, como primeira suplente.