Aconteceu no último sábado, 14, a festa de inauguração da sede da AGF-Associação Geração Futuro, entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo atender crianças, adolescentes e famílias, através de atividades educacionais, profissionais e esportivas, inclusive com a oportunidade de geração de renda pelo trabalho realizado.
A entidade nasceu após reunião do Conselho da Comunidade na Execução Penal, buscando oferecer a crianças, adolescentes e seus familiares, oportunidade de trabalho e de melhores dias.
Contando com a participação de empresários, agricultores, comerciantes e advogados de nossa cidade, que são voluntários, a AGF-Associação Geração Futuro está desenvolvendo suas atividades em um prédio próximo ao Trevo de Vianópolis.
No início da festa, aconteceram apresentações artísticas e, posteriormente, jantar dançante com a cantora goianiense Sunara Melo, que fez uma belíssima apresentação.
A festa de inauguração da AGF-Associação Geração Futuro contou com a presença do prefeito Issy Quinan Júnior, da juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, do promotor Jean Cleber Zamperlini, além de outras autoridades e de dezenas de pessoas da sociedade vianopolina.
Em seu discurso, o presidente da AGF, Roberto Santos Moura, destacou o trabalho de seus companheiros de diretoria e afirmou que a juíza de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, merece também elogios pelo apoio dado à AGF. Segundo ele, ela desenvolve um trabalho social, além de suas importantes funções como magistrada.
Para o prefeito Issy Quinan Júnior, a AGF será de grande importância no futuro de nossa cidade e também parabenizou a juíza Marli de Fátima Naves, que vem apoiando a entidade desde sua criação.
Outro que destacou a importância do papel social desenvolvido pelo Judiciário vianopolino foi o promotor de Vianópolis, Jean Cleber Zamperlini.