Durante patrulhamento pela cidade e ao realizar abordagem de rotina, Policiais Militares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Vianópolis prenderam um homem de 25 anos de idade, foragido da Justiça de Águas Lindas de Goiás.
De acordo com informação do Soldado Sanches, ele e seu colega de farda, Soldado Neto, abordaram F.S.M e descobriram divergências nas informações fornecidas por ele. Em seguida, foi feita uma consulta no Conselho Nacional de Justiça e os policiais descobriram que ele era um foragido da justiça.
O homem foi condenado há mais de 22 anos de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável na cidade de Águas Lindas de Goiás. Como ele respondeu o processo em liberdade, assim que a sentença foi publicada pelo Poder Judiciário de Águas Lindas de Goiás, F.S.M fugiu para não ser preso.
F.S.M. estava residindo há algum tempo no Bairro São Vicente.
Após os procedimentos de praxe, os policiais militares levaram o homem para a Unidade Prisional de Vianópolis, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Nos próximos dias, F.S.M deve ser recambiado para Águas Lindas de Goiás, a fim de cumprir a pena imposta pela justiça daquela cidade.