Há 25 anos, três irmãs com idades entre 6 e 11 anos, viram pela última vez o pai, um lavrador, natural de Silvânia, que morou durante muitos anos em Orizona e Bela Vista de Goiás, lutando de sol a sol para criar a família.
Depois de um desentendimento com a esposa, o homem resolveu deixar a família e mudar-se para bem longe.
A partida aconteceu no Natal do ano de 1992.
Hoje, com mais de 30 anos e casadas, as três irmãs resolveram que querem saber onde e como está o pai, que está com 64 anos de idade.
A mais nova das irmãs, residente em Vianópolis, procurou nossa reportagem e pediu ajuda para tentar encontrar o pai.
Girgileide das Graças Soares, Sirlei Soares Lemos e Sirleide Soares são as irmãs que procuram pelo pai, Antônio das Graças Soares.
Girgileide, mais conhecida por Giza, quando fala de seu pai enche os olhos de lágrimas e diz que ele era carinhoso e amava muito as filhas. Ela lamenta a decisão tomada por ele de abandonar a família, mas tem muita vontade de saber onde e como seu pai está.
Nossa reportagem já deu início à busca por Antônio das Graças Soares.
As primeiras informações levantadas dão conta de que ele está residindo no município de Parauapebas, no Estado do Pará, onde seria agropecuarista.
Uma pessoa residente naquela cidade iniciou ontem a busca de mais informações e tentará localizar, com a ajuda da emissora de rádio local e redes sociais, o homem que a nossa reportagem procura.
Com certeza, para a alegria das três irmãs, Antônio das Graças Soares será localizado e teremos notícias dele em breve.