Feriadão começa com acidentes na GO-010… Uma pessoa morreu

O feriadão prolongado começou com dois acidentes na Rodovia Vianópolis/Luziânia, sendo um deles grave, que resultou na morte de uma mulher de 35 anos de idade.
Um dos acidentes aconteceu na tarde de ontem, logo depois da localidade de Adelinópolis. Uma saída de pista resultou, felizmente, em apenas em danos materiais. O condutor de um veículo Van perdeu o controle do mesmo em uma curva no início da região da Água Fria e foi parar próximo a uma cerca de arame liso.
Já próximo à ponte do Rio Corumbá, um acidente provocou a morte de uma pessoa e deixou outras três feridas.
O acidente aconteceu por volta das 16h30, envolvendo um Fiat Palio, placas de Luziânia, que trafegava no sentido Vianópolis/Luziânia e um Jeep Renegade, placas de Brasília, que trafegava no sentido Luziânia/Vianópolis.
De acordo com informações passadas à nossa reportagem pelo Sargento Josmar, do Posto Policial Rodoviário/Corumbá, chovia bastante no momento do acidente. Segundo ele, Dinamara Karine dos Santos Abreu, de 35 anos, residente em Luziânia, perdeu o controle do Fiat Palio e bateu de frente em um Jeep Renegade, há poucos metros da ponte sobre o Rio Corumbá.
No choque, Dinamara faleceu na hora, sendo que sua sobrinha, Maria Luíza, de 15 anos de idade, ficou ferida.
O Jeep era conduzido por Adson Santos Coelho, de 38 anos de idade, residente em Brasília, que viajava para passar o feriadão em Caldas Novas. Além dele, uma jovem que também estava no Jeep ficou ferida.
Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Luziânia, enquanto que o corpo de Dinamara foi levado para o IML-Instituto Médico Legal de Luziânia.
Dinamara Karine residia em Luziânia e trabalhava como servidora da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal.

Rolar para cima