Um assalto aconteceu ontem, 23, em uma fazenda da região do Guarirobal, próximo ao Posto Três Boiadeiros.
Dois homens, um deles armado com uma espingarda calibre 12, chegaram por volta das 18h na propriedade rural, anunciaram o assalto e ordenaram que o caseiro Luiz Barroso, sua esposa e uma criança de 3 anos de idade deitassem no chão. Depois de amarrá-los, os ladrões os colocaram em um banheiro da casa.
Durante cerca de cinco horas, os dois homens ficaram na fazenda, arriaram um cavalo, fecharam o gado e aguardaram a chegada de um caminhão.
O caseiro Luiz Barroso disse que tudo levar a crer que se trata de um caminhão grande, uma vez que foram roubados 14 bovinos que tem a marca LB. São 7 novilhas nelore amojando, 3 vacas nelore, 1 vaca Gir, 1 novilha Gir amarela, 1 novilha cruzada e 1 novilha nelore pintada.
Por volta da meia-noite, o casal conseguiu se livrar das amarras e foi em busca de socorro.
A ocorrência foi registrada pela Polícia, que já está investigando o caso.
Ótimo
Sr. Prefeito, o dinheiro que foi gasto ou será gasto neste carnaval, poderia ser direcionado para segurança.
Todo ano é a mesma coisa, gasta-se com farras desnecessárias e com políticas públicas, gasta-se o mínimo obrigatório.
O povo está de olho.
Vc que não gosta de festa fica em casa…..
O povo da regiao guarirobal, e demais regiões que tiveram suas propriedades assaltadas espera uma resposta da policia, pois diversas fazendas estão sendo assaltadas, principalmente com roubo de gado e ate o momento nenhum foi recuperado. Cadê a policia civil, com seu servico de inteligência e investigacao? Esperamos resposta.
oi gente
gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉