A família de José Jovelino Izídio da Silva, de 63 anos de idade, acusa a direção do Hospital e Maternidade São Sebastião de negligência no atendimento a ele, o que o levou a falecer naquela unidade de saúde no dia 15 do mês passado.
A nora de José Jovelino, Fabiana Dias Araújo, enviou reclamação à nossa reportagem, assim como postou em um grupo de WhatsApp da localidade de Ponte Funda, com detalhes sobre o atendimento no hospital até a morte de seu sogro.
Fabiana é casada com Valtesson Vieira, filho de José Jovelino, que foi internado devido a uma pneumonia.
Fabiana acusa uma enfermeira de ter aplicado uma injeção em José Jovelino para ele dormir. Posteriormente, ele foi a óbito.
A família pede um esclarecimento por parte do Prefeito Samuel Cotrim sobre o ocorrido.
Nossa reportagem abre espaço para a direção do Hospital e para o Prefeito Samuel Cotrim, caso queiram se manifestar sobre a acusação da família do morador de Ponte Funda.
É bem engraçado. Eles de8xaram esse senhor sozinho os vizinhos que estavam cuidando. Agora vem falando de negligência . Eles sim abandonaram o Senhor….Nao acredito o Hospital zela de todos ali. Agora querem achar um culpado. Pq não tem mais a aposentadoria dele….eles sim são culpados….
Quem não conhece pode até acredita que vcs estão mesmo preocupados! Se não fossem nós os vizinhos tinha morrido há muito tempo! Absurdo
Ainda bem que a verdade sempre aparece
Pessoal do hospital esta dando o sangue nessa dengue e sempre. Quantas vidas ja foram salvas? Isso ninguem fala. Deus abençoe cada profissional que precisa ler essas coisas…
Quem conhece o histórico bom da Fabiana sabe o tipo de pessoa que ela é e só quer ibope.
Barraqueira, sem postura, não para em serviço nenhum, até em Goiânia quando ia acompanhar o tratamento da filha já fez barraco e bateu em uma mulher na fila. Já bateu na sogra, fora vários podres que quem conhece sabe do que ela é capaz. Nunca esteve nem aí pro senhor, como foi citado no comentário acima, enquanto estava vivo dependia de ajuda dos vizinhos.
Para de show Fabiana, para que tá feio.
Tenho certeza que o hospital prestou um atendimento de qualidade conforme era necessário na situação dele, eu já precisei, minha família já precisou de todos nós fomos tratados com muito cuidado e respeito naquele lugar, principalmente depois que o sus assumiu 100%.
Só por ser você fazendo mais um barraco, espero que deem credibilidade zero, é só procurar saber da sua fama e o que você faz.
A família nega autópsia, oferecida pelo o hospital,
Então deveria colocar que Fabiana nora do falecido que fez as acusações!
Somente ela, e não família!
o pior é que essa pessoa ainda vai precisar de atendimento, no hospital e chega como se nada tivesse acontecido.
Já fui atendido aí em Vianópolis logico q nada muito grave só uns três ponto no dedo mesmo rsrsrs! Mas fui muito bem atendido por todos só agradecer. Agora nesta questão a infermeira só aplica um devido remédio depois q o médico faz todos os diagnóstico né creio eu. Se o médico receitou o remédio ele sabe no meu ponto de vista ninguém aplica um remédio sem saber seus benefícios.