Falece Paulo César Caixeta, empresário vianopolino e filho do ex-prefeito de Vianópolis, Sebastião Caixeta

Faleceu na noite de ontem, 23, no Hospital do Coração Anis Rassi de Goiânia, onde ficou por diversos dias internado, Paulo César Caixeta, empresário vianopolino e filho do ex-prefeito Sebastião Caixeta.

De acordo com informações da família, a equipe médica que cuidou de Paulo César atestou que ele faleceu de um choque neurogênico, ou seja, de um acidente cerebral hemorrágico.

Paulo César era casado com Neuza Tassinari Caixeta e era pai de Paulo Otávio, Mariana, Gilvana e Helena.

Paulo César Caixeta, que faleceu aos 62 anos de idade, era irmão de Valéria, Luiz Sérgio e de Alberto Giovani.

O velório acontecerá a partir das 14h deste domingo, 24, na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento está marcado para às 17h no cemitério municipal.

À família enlutada, nossas condolências!

????????????????????????????????????

19 comentários em “Falece Paulo César Caixeta, empresário vianopolino e filho do ex-prefeito de Vianópolis, Sebastião Caixeta”

  1. Que o Espírito Santo consolador esteja com cada um dos familiares, fortalecendo e enxugando cada uma de suas lágrimas. Nosso mais profundo sentimento de pesar a cada um de vocês.🙏

  2. Que Deus dê força a parentes e amigos e conforte o coração do pai, irmãos, esposa, filhos parentes e amigos. Jesus receba seu filho Paulo César em teu reino.😭😭😭

  3. Doença danada esse COVID-19 mas ele morreu das complicações do corona… vai ter velório? Acho que deveria citar ai para a população tomar cuidado meus sentimentos a. Família

  4. Meu amigo, aliás, toda família é amiga de todos nós. Realmente é com muito pesar que recebemos a notícia. Deus dê paz aos que ficam e que a sua recepção na volta para casa seja a mais bonita possível.

  5. Vianópolis perde um grande empresário e amigo de todos cara simples e humilde,mais um amigo que perco esses dias,Paulo Cersa e o grande Lourival conhecido como loro duas pessoas que não tinham distinção de cor e riqueza pra eles tudo era igual que Deus os tenham no Paraíso eterno

  6. Joaquim Kiomi Aramaqui

    Meus sinceros sentimentos de pesar, que Deus conforte o coração de todos. Paulo César Caixeta, nosso eterno amigo da Escola de Engenharia da UFG ano 1979, sempre será lembrado com carinho e alegria pelos belos momentos passados juntos…

  7. Pessoa fundamental na vida da cidade, sempre muito preocupado em contribuir para uma Vianópolis conectada com a evolução das coisas. Pessoalmente, lamento muitíssimo a perda de um amigo de longa data a quem agradecer ainda é pouco. Fica ainda, sob o ponto de vista do momento grave que vivemos, mais uma página nas perdas danosas de pessoas queridas para o vírus fatal. No breve futuro sentiremos também a lacuna social que isto representará . Deixo nossos pêsames à família e o mais profundo agradecimento a este cidadão que muita falta nos fará. Cuidemo-nos ao máximo para, inclusive, podermos honrar a existência destes que se vão. Obrigado PC.
    Em nome da família de Sayde Miguel.

  8. Uma pessoa que tive a alegria de conviver. Sempre nos falávamos pelo telefone e fiquei triste com sua precoce partida. Vianópolis perde um cidadão de bem, trabalhador, inteligente e apaixonado pela sua cidade.

    Aos familiares e amigos meus mais profundos sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima