Falece Marcus Antônio Guimarães, servidor da Prefeitura de Vianópolis

Faleceu na manhã deste domingo, 29, no Hospital Evangélico de Anápolis, Marcus Antônio Guimarães, servidor da Prefeitura de Vianópolis.

Marcus Antônio foi internado dias atrás, sendo que após ser submetido a uma cirurgia, faleceu na manhã deste domingo aos 52 anos de idade.

As primeiras informações chegadas à nossa reportagem dão conta que Marcus Antônio faleceu devido a uma inflamação no pâncreas (pancreatite). Ele trabalhou por muito tempo como motorista de ambulância da Prefeitura e, ultimamente, estava trabalhando na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

O corpo de Marcus Antônio, até o fechamento desta edição, ainda se encontrava em Anápolis.

À família enlutada, nossas condolências!

thumbnail (1)

10547791_543010052470556_661152336670857098_o

21 comentários em “Falece Marcus Antônio Guimarães, servidor da Prefeitura de Vianópolis”

  1. Descanse em paz Marcos! O senhocom certeza te recebe de braços abertos.
    Uma das primeiras pessoas que conheci em Vianópolis e que aprendi a gostar bastante.

  2. Aline Gasser Machado

    Esta sendo muito difícil aceitar que meu tio Marcos não está mais entre nós.
    Mas vejo o quanto ele foi querido por todos. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém que amamos!

  3. Um grande amigo ,parceiro de trabalho ,quantas vezes sentado no sofá de minha casa ,ele me irritava só pra ver eu furiosa ,e depois dizia não adianta ficar brava ,Marcos vc é e sempre vai estar no meu coração grande amigo,a toda família minhas condolências.

  4. Meus sinceros sentimentos. Que Deus conforte a família, Ele foi meu funcionário quando eu tinha uma pequena loja de produtos agrícolas e veterinários. Era honesto, trabalhador e humilde. Eu tenho certeza que Ele está no paraíso ao lado do pai celestial.

  5. Uma perca inreparavel pra nos ele era um grande amigo trabalhamos juntos na ambulância por alguns anos sempre fui um bom colega de serviço e um grande amigo.Deus o receba em paz.

  6. Conheci o Marcus em 1986 quando servi a Polícia Militar em Vianópolis.Pessoa muito alegre e do bem.Descanse em paz meu Irmão e que a sua Família receba todo o conforto do Pai celestial !

  7. Meu pai era muito querido, sempre ajudou,mesmo quando saiu da ambulância levava pacientes no seu próprio carro para consultas e exames.
    Obrigada a todos pelas palavras,pela amizade,sei que meu pai descansa em paz,fez tudo oque podia para mim ,minha irmã,minha mãe e meus filhos.
    E eu já estou morrendo de saudades, Pai eu te amo muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima