FALECE JAIR BOSCO DA SILVA, QUE FOI PROPRIETÁRIO DE UM BAR TRADICIONAL DE VIANÓPOLIS

Faleceu na tarde de hoje, 25/06, no Hospital Jacob Facuri de Goiânia, JAIR BOSCO DA SILVA, conhecido comerciante de Vianópolis. Ele, que faleceu aos 76 anos de idade, foi durante, muitos anos, proprietário de um dos bares mais tradicionais, que ficava na Rua Felismino Viana, próximo à Ciretran de nossa cidade.

Jair Bosco da Silva era pai de Cleide Maria da Silva, Lídia Aparecida da Silva e da saudosa Valéria Dilcelena da Silva. Além delas, tem como filhos de consideração: Sandro Max de Carvalho, Fernando Max de Carvalho e Renato Max Lane de Carvalho, filhos de sua companheira de longos anos, Diva Aparecida da Silva.

O Corpo de Jair Bosco está sendo velado na Sala de Velórios da Funerária Pax Universo, sendo que o sepultamento acontecerá amanhã (quarta-feira) no novo cemitério de Vianópolis.

Às 8h, haverá celebração na Sala de Velórios e, logo em seguida, o sepultamento.

À família enlutada, nossas condolências!

NOTA DO EDITOR OLÍVIO LEMOS: Jair Bosco a quem eu chamava de O REI DO PASTEL deixa belos exemplos de trabalho, dedicação à família e cidadão correto.

11 comentários em “FALECE JAIR BOSCO DA SILVA, QUE FOI PROPRIETÁRIO DE UM BAR TRADICIONAL DE VIANÓPOLIS”

    1. lucélio meireles

      Jair Bosco que pastel gostoso , um dia ele me falou, lucélio o meu molho nao aguenta um dia o que faço?, falei pra ele, manda malagueta sem do que o povo diminui a dose, nao deu outra na outra semana me falou, rapaz, nao é que o vidro de molho durou uma semana, kkk vai fazer muita falta, grande homem perdemos.

  1. João Pedro Mesquita

    Jair Bosco ,pessoa de caráter ímpar e humildade gigantesca . Deixa muita saudade ,admiração e respeito em todos que tiveram oportunidade de conhece-lo. Deixa lembranças de uma culinária insuperável representada por seus inesquecíveis pastéis com guaraná caçulinha que marcou a minha infância e memória para sempre . Que Jesus na sua infinita bondade e misericórdia o receba de braços abertos . Meus sinceros sentimentos a todos familiares .

  2. Que tristeza… meu pai (Diógenes) era frequentador assíduo do Bar do Jair, inclusive jogou no time Velho Barreiro. Minha mãe (Salete) faleceu em 1982 no balcão do bar. Lá nesse bar eu aprendi comer pastel de carne, o melhor do mundo. Muita história com o querido Jair. Que Deus conforte o coração dos familiares!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima