FALECE ARLINDO PEREIRA DA SILVA, PAI DO EX-PREFEITO SÍLVIO DO MARACUJÁ

Faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 20/07, aos 83 anos de idade, ARLINDO PEREIRA DA SILVA, pai do ex-prefeito de Vianópolis Sílvio do Maracujá. Ele se encontrava internado no Hospital e Maternidade São Sebastião desde o último sábado, 15/07.

Arlindo era casado com Maria dos Anjos Silva e pai de Irineu Pereira da Silva (Neuzinho), José Antônio da Silva, Edésio Pereira da Silva, Alair Pereira da Silva, Sebastian Pereira da Silva e Silvio Pereira da Silva. Ele deixa 12 netos e 7 bisnetos.

O corpo de Arlindo Pereira da Silva está sendo velado no Centro Comunitário de Ponte Funda, sendo que o sepultamento acontecerá amanhã, 21/07.

Às 07h30min. de amanhã, 21/07, será realizada celebração na Igreja Católica de Ponte Funda, sendo que às 9h, o corpo de Arlindo Pereira da Silva será sepultado no Novo Cemitério de Vianópolis.

Homem de muitos amigos, de grande participação na comunidade e respeitadíssimo por sua conduta ilibada e de homem sério.

À família enlutada, nossas condolências!

Em breve, mais detalhes.

4 comentários em “FALECE ARLINDO PEREIRA DA SILVA, PAI DO EX-PREFEITO SÍLVIO DO MARACUJÁ

  • 20 de julho de 2023 em 12:20 PM
    Permalink

    Muito triste 😢 foi um grande homem honesto, humilde um pai exemplar um grande amigo.

    Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 8:00 PM
    Permalink

    Seu arlindo desde que vim pra goias sempre muito atencioso com a comunidade de ponte funda defendia tudo com muito amor muito triste sua partida mais deus tambem precisa de pessoas com grande caráter era que seu arlindo tinha bastante fomos vizinhos por muito tempo sempre educadamente conversa com a gente aprendi muitas coisas com ele um pessoa exemplar vai com deus seu arlindo aos familiares e amigos meus mais profundos sentimentos

    Resposta
  • 20 de julho de 2023 em 9:09 PM
    Permalink

    Vai com Deus meu amigo.
    O chapéu prova nossa amizade.
    🖤🖤🖤

    Resposta
  • 5 de junho de 2024 em 4:29 AM
    Permalink

    Seu Arlindo já residiu na Bahia em sua juventude?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *