EQUATORIAL ANUNCIA QUE IMPLANTARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS, REDE DE BAIXA TENSÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ PARA RESOLVER PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

No mês passado, mais precisamente no dia 23, publicamos uma matéria de que moradores estavam reivindicando iluminação em alguns postes trocados pela Equatorial, recentemente, entre o Centro Espírita Chico Xavier do Bairro São José e o Residencial Green Park.

Após tomar conhecimento da matéria, a Prefeitura informou à nossa reportagem que a iluminação pública seria implantada após a Equatorial instalar a rede de baixa tensão.

No comunicado, a municipalidade informou à nossa reportagem que ofício já havia sido enviado à concessionária, solicitando o serviço.

Após nova matéria, a Equatorial enviou na data de ontem, 21/10, comunicado à nossa reportagem, informando que a empresa tem prazo de 30 dias para solucionar o problema.

O prazo vence no próximo dia 27.

No entanto, a concessionária informou que vai buscar uma antecipação com a finalidade de resolver o problema.

O Secretário de Governo, Daniel Montiny informou que tão logo seja instalada a rede de baixa tensão, as luminárias serão implantadas pela municipalidade, a fim de proporcionar iluminação no trecho entre o Centro Espírita Chico Xavier e o Residencial Green Park.

2 comentários em “EQUATORIAL ANUNCIA QUE IMPLANTARÁ NOS PRÓXIMOS DIAS, REDE DE BAIXA TENSÃO NO BAIRRO SÃO JOSÉ PARA RESOLVER PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

  • 22 de outubro de 2024 em 10:33 AM
    Permalink

    Faço uma pergunta . … o cidadão paga a taxa de iluminação. Nesse local. Que não tem a rede de baixa ???? Se estão pagando a taxa de iluminação pública. . Eles não podem esperar . Ou então suspende a taxa .onde não tem a tal de iluminação pública.. quem recebe essa taxa ???

    Resposta
  • 22 de outubro de 2024 em 1:23 PM
    Permalink

    Esse pessoal da Equatorial estão enrolando pra vir religar a energia de onde eu moro desde o dia 1 de Outubro.. dá um ódio ficar indo lá e eles ficam só dizendo que em até 5 dias úteis e até agora nada😡

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *