DUAS MULHERES SÃO ATACADAS POR CÃES NA RUA CALIL ELIAS NETO

E o grande número de cães soltos pelas ruas de Vianópolis continua causando transtornos à população, sem que, efetivamente, medidas sejam tomadas para amenizar um sério problema enfrentado por moradores.

O mais recente caso informado à nossa reportagem é de duas mulheres que enquanto faziam caminhada foram atacadas por pelo menos 04 cães na Rua Calil Elias Neto.

A mulher que relatou o caso à nossa reportagem tem 61 anos de idade e disse que só não desmaiou porque foi amparada por uma jovem que passava pelo local. Ela contou que caminhava normalmente quando, de repente, olhou para trás e notou que os cães estavam indo para o seu lado, rosnando e querendo atacá-la.

A mulher relatou que levou um grande susto e ficou muito abalada com o ocorrido. Para ela, medidas urgentes precisam ser tomadas para evitar que fatos como este e outros que estão ocorrendo em Vianópolis não se repitam.

Uma das mulheres é mãe de uma servidora de Governo de Vianópolis.

11 comentários em “DUAS MULHERES SÃO ATACADAS POR CÃES NA RUA CALIL ELIAS NETO

  • 14 de julho de 2023 em 3:36 PM
    Permalink

    Prefiro os cães do gente !!!!!

    Resposta
      • 15 de julho de 2023 em 11:40 AM
        Permalink

        As vsz nem são totalmente cães de rua ontem vi lá praça dois cães q com certeza tem donos ficavam esperando passar carros e motos p correr atrás mais estava de coleira bem bonito e de raça pastor alemão certeza q tem donos aí ele correm atrás os outros vão também por veem na rua acham q são cães de ruas mais tem uns irresponsável por eles

        Resposta
  • 14 de julho de 2023 em 7:38 PM
    Permalink

    Estão esperando que aconteça algo sério para se tomar uma atitude. Se um cão desse atacar uma pessoa e ele conseguir mata-lo no momento do susto, com certeza ele será processado.

    Resposta
  • 14 de julho de 2023 em 11:16 PM
    Permalink

    O cachorro atacou o Ricardo do mercado ele caiu da bis e quebrou a perna podem ir lá falar com ele

    Resposta
  • 15 de julho de 2023 em 5:27 AM
    Permalink

    Até quando vai esses relatos de cães atacando transeunte, será que os responsáveis por esta área não vão tomar providências?

    Resposta
  • 15 de julho de 2023 em 6:11 AM
    Permalink

    Cadê os político da nossa cidade que nunca faz nada nesse caso a prefeitura no tá impecável e deixando a desejar dessa forma isso sempre foi um causo na nossa cidade isso porque o nosso vice prefeito e Veterinario alô prefeito cai a ficha e procura olhar esse lado eles também precisa de atenção né so contrato não pra garantir a próxima candidatura

    Resposta
  • 15 de julho de 2023 em 8:45 AM
    Permalink

    Enquanto filho de um Vianopolino, com parentes em Vianópolis e que cotidianamente visito essa cidade, me sinto no direito de opinar e dizer da importância que é fazer referência aqueles que covardemente abandonam cães e gatos pelas ruas como se fossem um objeto, um móvel velho, um colchão, que não serve mais.
    Abandono e maus tratos a animais é crime e pode dar de dois a cinco anos de prisão.

    Os cães e gatos abandonados são vítimas e não autores da maldade humana!

    Aqui em Silvânia, possuo dez cães cães e sete gatos, adotados das ruas, devidamente, resguardados, cuidados, alimentados e higienizados dentro do meu imóvel.

    A maioria das pessoas não é capaz de ajudar outro ser humano é se acham no direito de culpar os animais abandonados que são apenas vítimas em toda essa história.

    Legalmente falando, a responsabilidade sobre os animais em situação de rua é do Poder Público Municipal, realizando conscientização, castrações coletivas, tratamento para cães feridos e doentes, entre outras situações.

    Os cães e gatos abandonados são apenas vítimas da covardia humana!

    Resposta
    • 15 de julho de 2023 em 8:00 PM
      Permalink

      Verdade seja dita, Amigo!
      Concordo plenamente.
      O problema são os humanos que os abandonam, os pobres animais são vítimas de irresponsáveis

      Resposta
  • 16 de julho de 2023 em 10:03 AM
    Permalink

    Não são só os cachorros que vivem na rua estão incomodando as pessoas que passam, tem pessoas que deixam o portão da casa aberto e os cachorros deles ficam livres na rua correndo atrás de motos e querendo morder pessoas que passam e também tem gente que abre o portão deixa os cachorros fora de casa e fecha o portão de novo, então tem que dá um jeito nos donos desses cachorros que deixam eles fora da casa, ou vocês não acham?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *