Dois assaltos à mão armada foram registrados pelo Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis na madrugada deste domingo, 29.
Dois veículos foram levados por ladrões.
Por volta das 1h30 deste domingo, 29, na esquina das Ruas José Issy e João Corrêa Bittencurt, dois homens que estavam em um veículo não identificado, um deles armado, abordaram o motorista vianopolino Dener Ferreira de Almeida, proprietário de uma camionete Hilux, de cor prata, placas NLP 8120 de Vianópolis. Deram voz de assalto, tomaram a camionete e fugiram para a saída de Luziânia.
No vidro traseiro da camionete, está escrita a palavra Cigano.
Já na localidade de Ponte Funda, também por volta das 1h30, um outro assalto aconteceu.
Dois homens à pé, ambos armados, adentraram em uma pizzaria e ordenaram aos clientes para se deitarem no chão. Em seguida, roubaram um celular de um dos clientes e exigiram que o agricultor André Bortoline, proprietário de um Saveiro, de cor verde, placas JEG 4933 de Vianópolis, entregasse as chaves do veículo. Os ladrões fugiram no Saveiro, tomando rumo ignorado.
Apesar de diligências terem sido realizadas por policiais militares, até o fechamento desta edição, os veículos ainda não haviam sido recuperados.
As ocorrências foram atendidas pelo Sargento Edson Guiomar e pelo Soldado Sanches.
el trabalhava la por sorte eu noa fui trabalha neste dia .
ATÉ QUANDO ??????????????????????
Moro em brasília, tenho parentes em Brasilia so que cada dia estou ficando com medo da violência de vianopolis .
Tenho amigos que vão sempre para caldas novas e gostam de parar em vianopolis para lanchar, so que agora estão pegando a rota de Goiânia para não pegar a BR (Luziania/vianoplis), com medo de assaltos.
Vianopolis esta com a fata de Cidade perigosa.
Precisamos fazer correntes de orações pela nossa cidade, por cada vida, pelos policiais, autoridades estejam a resolver problemas que somente eles devem tomar as cabíveis providências, porém estaremos no controle do nosso Senhor Jesus! Acampe Senhor a todos os cantos pai, nós livrando e afastando nos de todo mal. Te pedimos e lhe agradecemos desde já. Amém