DOIS CORRETORES DE IMÓVEIS SE DISPÕEM A AJUDAR PINTOR VIANOPOLINO A VENDER CASA PARA REALIZAR TRATAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS

Após a divulgação da notícia que o pintor vianopolino Márcio Francisco Rodrigues, diagnosticado com Parkinson, irá vender sua casa no Setor Delfino para realizar tratamento nos Estados Unidos, dois corretores de Vianópolis se ofereceram para ajudar a vender o imóvel e não irão cobrar comissão.

Os custos do tratamento são superiores a 200 mil reais.

A casa de Márcio está situada no Setor Delfino, próximo ao Estádio Pé de Ouro, tem área construída de 140 metros e está em um lote de 360 metros quadrados.

A casa tem 3 quartos, sala, cozinha, garagem e três banheiros, além de uma excelente área de lazer.

Os corretores vianopolinos Elismar Robinson Santos e Agda Maria de Souza, em contato com a nossa reportagem, ofereceram-se para ajudar na venda da casa. Nos próximo dias, eles devem visitar o imóvel, fazer uma avaliação e dar início ao trabalho de tentar vendê-lo o mais rápido possível.

7 comentários em “DOIS CORRETORES DE IMÓVEIS SE DISPÕEM A AJUDAR PINTOR VIANOPOLINO A VENDER CASA PARA REALIZAR TRATAMENTO NOS ESTADOS UNIDOS

  • 21 de setembro de 2022 em 8:45 AM
    Permalink

    Eles estão de parabéns em ajuda-lo, mas é muito triste ter que se desfazer de um imóvel para tratamento fico de oração partido com essa situação tão caótica.

    Que Deus abençoe grandemente e que ele volte curado.

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 8:52 AM
    Permalink

    A melhor ajuda é fazer bingo,rifas,emprol de ajuda a não vender a casa.
    Acho que o alguém poderia abrir uma conta e abri um pix para quem quisesse ajuda deposita. também acho que muitos empresários iriam ajudar com prendas ou então o dinheiro mesmo.
    Vianópolis é uma cidade muito acolhedora também.nao podemos esquecer da prefeitura que pode ajudar bastante,pq gasta com muita coisa ATOA ….. né

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 10:22 AM
    Permalink

    Concordo e muito com os comentários acho q deveria ser criado uma vaquinha on-line, bingos, rifas e não deixar que ele vendesse sua casa, é muito triste ter q se desfazer de seu imóvel e se tiver q pagar aluguel caríssimo como o de Vianópolis então 😥

    Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 9:04 PM
    Permalink

    Ele vende a casa ,cuida da saúde e depois mora na rua c a família!
    Com certeza a muitos em nosso município precisando de ajuda mais não se manifestam.
    Cadê as igrejas p arrecadar p os próximos?
    P as festas de Igrejas arrecadam em um dia !
    Leilões e bingos milionários!

    Resposta
    • 22 de setembro de 2022 em 6:55 AM
      Permalink

      Primeira iniciativa seria vaquinha on-line com ampla divulgação em rede social, depois sim caso o valor arrecadado não seja proporcional ao necessitado partiria para outras ações.
      Vender imóvel de moradia, última alternativa.

      Resposta
  • 21 de setembro de 2022 em 9:49 PM
    Permalink

    Os colegas corretores na minha opinião não foram felizes na ajuda,
    Se fosse um carro ou tauves um lote até que ia ,mais se trata da casa da família,pra mim a saída não é essa .
    Mais uma vez digo ,cadê as Igrejas ,Ação social ,empresários.
    O dia do amanhã só Deus pertence ,”faça o bem sem saber a quem”.

    Resposta
  • 23 de setembro de 2022 em 8:12 AM
    Permalink

    Quero deixar claro que não concordo com a venda da casa do Márcio. Fui perguntada se em caso de venda eu cobraria a comissão. Eu disse que não cobraria é claro. Da nossa parte ja estamos buscando meios de arrecadar o dinheiro contando com a solidariedade do nosso povo. Como é um valor bastante alto, não podemos queimar a largada fazendo rifas pequenas como sempre fazemos. Isso arrecadaria no máximo 10% do valor que ele precisa. Portanto tem que haver planejamento, rapidez e muitas pessoas envolvidas no processo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *