DELEGADO DE POLÍCIA INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL NO CASO DO BERÇÁRIO DE VIANÓPOLIS… LEIA NOTA PUBLICADA PELA POLÍCIA CIVIL

Após tomar conhecimento, pelas redes sociais, de vídeos sobre possíveis maus tratos a crianças em um berçário de Vianópolis, o Delegado de Polícia de Vianópolis, Bruno Barros, instaurou inquérito policial para apurar a prática, em tese, do crime catalogado no artigo 232, do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente): submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento, cuja pena é detenção de seis meses a dois anos.

Em nota enviada à nossa reportagem, Bruno Barros informa que, inicialmente, os pais serão ouvidos na Delegacia de Polícia de Vianópolis, a principio identificados como vítimas.

O delegado também informou que estão em andamento outras diligências para apurar práticas que possam ter ocorrido no passado e todo o contexto das ações visualizadas nos vídeos.

LEIA A NOTA EMITIDA PELA POLÍCIA CIVIL DE VIANÓPOLIS:

7 comentários em “DELEGADO DE POLÍCIA INSTAURA INQUÉRITO POLICIAL NO CASO DO BERÇÁRIO DE VIANÓPOLIS… LEIA NOTA PUBLICADA PELA POLÍCIA CIVIL”

  1. 2 anos e muito pouco pra pagar pelo que fez, e as crianças ficam aonde nessa historia? Gente criança e o ser mais belo que tem , so Deus sabe a inocência que esses anjos tem, gente eu que sou mãe, chorei horrores ontem ao imaginar meu filho estando naquele lugar. Alguém tem noção do quanto isso é prejudicial para esses anjos? Gente tem criança traumatizada, todo tempo que esses seres desprezíveis ficarem na cadeia e pouco! Qual ser imbecil se submete a judiar de seres tão indefesos assim? Meu Deus eu to tão revoltada, meu coração doi….

    1. Os pais deveriam visitar o local e pegar informações antes de matricular seus filhos.
      As creches em geral deveriam ter camaras que pudesem fazer acompanhamento dos filhos pelos pais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima