O Delegado de Polícia de Vianópolis Marcus Vinicius da Costa Júnior informou à nossa reportagem que concluirá na data de hoje, 20, o inquérito sobre o estupro que teria ocorrido na segunda-feira da semana passada, no Setor Mansões Sul.
A garota de 15 anos de idade relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência no último dia 10, que o estupro aconteceu na Rua Maria Correa da Rocha, quando ela foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta de cor azul.
A garota relatou que o homem estava com uma faca, que a imobilizou e disse que a cortaria, caso gritasse. Em seguida, ele a jogou em um monte de areia e a violentou sexualmente.
O homem, segundo contou a garota aos policiais, é moreno, tem, aparentemente, 40 anos de idade e estava com uma camisa de manga comprida e em uma bicicleta de cor azul.
No outro dia, a jovem foi levada por Conselheiros Tutelares, ao IML (Instituto Médico Legal) de Anápolis para realização de exame de corpo de delito.
Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil de Goiânia, também pelo Conselho Tutelar, tendo sido submetida aos procedimentos necessários para vítimas de estupro, como administração de medicações para prevenção de doenças, além de atendimento psicológico.
Nos últimos dias, o Delegado e seus investigadores têm trabalho bastante, ouvindo familiares e uma amiga da garota, assim como buscando pistas para tentar identificar e prender o estuprador.
Imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas e levantamentos de campo foram feitos pelo Delegado e seus investigadores.
Nossa reportagem teve conhecimento que em nenhuma das imagens analisadas foi possível ver um homem de bicicleta passando pelas ruas que a jovem teria passado, momentos antes e depois do ocorrido.
O Delegado disse que toda sua equipe está empenhada e trabalhando bastante neste caso.
Na data de hoje, 12, o Delegado de Polícia Marcus Vinicius da Costa Júnior ouvirá a garota, a fim de concluir o inquérito.