GOLPISTA USA NOME DO DELEGADO DE POLÍCIA DE VIANÓPOLIS PARA TENTAR TIRAR DINHEIRO DE UMA COMERCIANTE VIANOPOLINA

Uma comerciante vianopolina recebeu uma ligação de um homem que se identificou como sendo servidor da vigilância sanitária do município relatando que seu estabelecimento comercial havia sido denunciado no Procon, devido a supostas. Diante disso, ela teria que enviar a documentação do comércio para ser verificada ou sofreria sanções.

Depois disso, o homem informou que a situação poderia ser resolvida sem problemas para a comerciante. Para tanto, pediu que fosse feita uma transferência no valor de R$ 600,00 para uma determinada conta. Após feita a transferência, o caso estaria resolvido e fiscalização não seria feita.

O homem informou que estava ao lado do Delegado de Polícia de Vianópolis e que o mesmo estava aguardando apenas a transferência bancária, a fim de ordenar que os policiais civis e servidores da vigilância sanitária fossem ao estabelecimento comercial verificar as condições do mesmo.

A comerciante se recusou a fazer a transferência bancária e o homem não voltou a ligar. Ela entrou em contato com o Delegado de Vianópolis, Kennet Carvalho, e relatou o que aconteceu.

Após a tentativa de golpe, o Delegado e a comerciante entraram em contato com a nossa reportagem e solicitaram que o ocorrido fosse divulgado.

Assim sendo, esta matéria é feita buscando alertar os comerciantes de nosso município para este tipo de golpe.

Fiquem sempre atentos e não sejam vítimas de golpistas!

4 comentários em “GOLPISTA USA NOME DO DELEGADO DE POLÍCIA DE VIANÓPOLIS PARA TENTAR TIRAR DINHEIRO DE UMA COMERCIANTE VIANOPOLINA”

  1. Mi ligou também falando se não desse os 600 a fiscalização ia vir no comércio e fechar as portas e multar porque tinha muitas denúncias de irregularidades mais eu sabia que está tudo certo

  2. Pra começar nem fiscalização tem em VPS , tá cheio de butecos sem Alvará , Tem um perto da Estação que funciona direto sem licença aliás nem funcionar pode porque
    pertence a órgão público RFF/SA não pode ser comércio de jogos e nem bebidas , sem falar que Vários balcões expositores de carnes de muitos açougues da Cidade cheio e de mosquitos pessoal Do nas carnes aliás tem um mercado que fica na rua de cima fundo a fim Do com a vigilância sanitária que é uma mosquitera e um mal cheiro danado , então esse Câmara de que ficou ligando pata as pessoas deu com os burros nagua né , aí da usar o nome do delegado é pra se lasca mesmo cadeia no cabra da peste , e coloca a fiscalização pra funcionar de verdade secretários né.

  3. A quantidade de golpe que estão dando é assustador. Muitos caem não falam nada por vergonha. Cuidado minha gente: tudo que parece bom, pode não ser. A curiosidade deve ser dominada, pois basta um click para vc cair no conto do vigário … A internet esta repleta de venda de facilidade e de preços acessíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima