Dois menores apreendidos pela Polícia Civil são suspeitos de terem matado Nego Bode

thumbnail (4)Menos de 24 horas após o crime, o Delegado de Polícia de Vianópolis. Bruno Barros Ferreira e sua equipe de agentes, Francismar e Cláudio conseguiram descobrir quem matou Francisco Wemerson Alves Araújo, mais conhecido por Nego Bode.

O crime aconteceu na tarde de ontem, 08, entre os Bairros São José e São Vicente.

O tiro foi dado por um elemento que estava em uma bicicleta e que fugiu após atirar no jovem de 25 anos de idade residente no Bairro São Vicente.

Após ouvir pessoas que se encontravam em uma invasão entre os Bairros São Vicente e São José, o Delegado Bruno Barros descobriu que dois menores eram suspeitos de ter praticado o homicídio

Na tarde de hoje, 09, dois menores de 16 anos de idade, residentes em Vianópolis, foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia.

Um reside no Setor Delfino e outro no Setor Umbelino.

Na presença dos pais e de representantes do Conselho Tutelar, o Delegado ouviu formalmente os jovens.

A arma usada no crime não foi encontrada.

Em entrevista à nossa reportagem, o Delegado Bruno Barros deu como a Polícia chegou aos dois menores e que o crime estava sendo planejado há dias.

A entrevista será levada ao ar amanhã, 10, nas edições do Correspondente Vianopolino pelas Rádios Líder FM  e Rio Vermelho FM.

2 comentários em “Dois menores apreendidos pela Polícia Civil são suspeitos de terem matado Nego Bode”

  1. A uns anos atrás esse mesmo rapaz me assaltou levando meus pertences e minha moto, e ficou por isso mesmo, mas graças a Deus consegui recuperar ela. Pra quem mexe com coisa errada, só existe dois caminhos, cadeia e morte, o dele foi a morte. Infelizmente quem sofre são os pais e familiares, porque uma pessoa dessa não tá nem aí pra ninguém.

  2. Parabéns a Equipe e ao novo delegado por cumprir com exito os trabalhos nota 1000 a eles . nota zero a legislação Brasileira que beneficia marginais , pois a policia cumpre seu papel digno e a legislação fusiona como uma porteira aberta livrando os bandidos com suas brechas absurdas , para esse que morreu se cometia crimes da justiça la de cima ( Deus ) ele não escapa …. e assim vai Brasil afora .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima