A juíza eleitoral de Vianópolis, Marli de Fátima Naves, definiu horário e local da diplomação dos eleitos nas eleições municipais do último dia 02 de outubro.
Na ocasião, serão diplomados os prefeitos eleitos de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro, assim como os vice-prefeitos, vereadores eleitos das duas cidades e diversos suplentes.
A solenidade de diplomação acontecerá no próximo dia 19 (segunda-feira), às 09h30, no Auditório do Tribunal do Júri, no Fórum de Vianópolis.
De Vianópolis, além do prefeito reeleito Issy Quinan Júnior, do vice Tormin Chaves Neto e nove vereadores, serão diplomados dois suplentes de cada coligação.
Assim sendo, serão diplomados: Rildo Batista de Souza, Marcelo Rezende, Edinho Mariano, Cleydson Mascarenhas, Edson do Salão, Maria Abadia, Geraldo Júnior, Neyton de Souza Rodrigues e Júlio Ferrim, vereadores eleitos. E serão diplomados como suplentes: Samuel Cotrim, Valquíria Rodrigues, Tarcísio Xavier, Welligton de Souza Gonçalves (Eltim), Lucineide Alves Dantas (Neide), Donizete Moto-Taxi, João Gaúcho e Professor Kléber.
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo voto e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
Na solenidade, os eleitos receberão diplomas expedidos pela Justiça Eleitoral.
Os prefeitos eleitos, Issy Quinan Júnior, de Vianópolis, e Márcio Cecílio Ceciliano, de São Miguel do Passa Quatro, terão dez minutos para discursar durante a diplomação.