
Foi sepultado hoje, 23/02, o corpo do pedreiro Victor Otaciano Gonçalves Lima, que faleceu em um acidente ocorrido na noite da última sexta-feira, 21/02, na Rodovia GO-0139 (Vianópolis/São Miguel do Passa Quatro), na chamada cerca viva, distante poucos quilômetros do trevo de Vianópolis.
Uma violenta colisão frontal aconteceu entre um veículo VW/GOL, onde viajava apenas o condutor, e um FIAT/SIENA, placas de Brasília, onde viajavam 5 pessoas de uma família residente em Brasília.
O Gol trafegava no sentido São Miguel/Vianópolis e o Siena, no sentido contrário.
No choque, faleceram os motoristas dos veículos e uma adolescente de 13 anos que viajava no Siena.
Faleceram Luiz Gustavo de Jesus Figueiredo, de 25 anos de idade, sargento do Exército Brasileiro, e sua irmã de 13 anos de idade, Ana Beatriz Figueiredo. Ele e sua família estavam indo para Caldas Novas, onde passariam o final de semana.
O condutor do Gol, Victor Otaciano Gonçalves Lima, de 32 anos de idade, pedreiro que residia na Região da Santa Rita, foi a terceira vítima da violenta colisão.
O corpo do jovem pedreiro Victor Otaciano foi sepultado no Cemitério Municipal de Senador Canedo.
Já os corpos de Luiz Gustavo e de sua irmã, Ana Beatriz, serão sepultados em Brasília.
NOTA DA REDAÇÃO: AO CONTRÁRIO DO INFORMADO ANTERIORMENTE, OS CORPOS DO SARGENTO LUIZ E DE SUA IRMÃ ANA BEATRIZ NÃO FORAM SEPULTADOS NESTE DOMINGO, 23/02.