Parece brincadeira, mas é a pura verdade. Atualmente é assim: armou chuva, as chaves das subestações da Celg desarmam. Com isso, tanto na cidade, como na zona rural, os consumidores sofrem.
As constantes quedas de energia elétrica no campo têm causado transtornos aos produtores rurais de Vianópolis e região, afetando criadores de gado, aves e suínos, que, diante da situação, arcam com enormes prejuízos.
Eles alegam que a assistência da CELG demora a chegar às propriedades e que o fornecimento de energia no Estado de Goiás necessita de urgentes melhorias. Do contrário, a situação continuará, tendo em visto que como a CELG não tem feito as manutenções em redes, no período chuvoso, os problemas sempre se repetem com queda de postes, cruzetas e cabos.
Numa determinada região de Vianópolis, dias atrás, faltou energia durante mais de 50 horas.
Os consumidores quando precisam reclamar da falta de energia ainda enfrentam um serviço de atendimento da CELG que pouco atende. Normalmente, as linhas estão congestionadas e poucos consumidores conseguem registrar suas reclamações; ou quando suas ligações são concluídas, os atendentes não sabem informar o que aconteceu e quando será restabelecida a energia.
Além desses problemas e prejuízos, os proprietários rurais estão tendo agora que adquirir geradores de energia. Um gasto a mais na propriedade rural por conta de um serviço de péssima qualidade prestado pela CELG, considerada uma das pioneiras companhias energéticas do Brasil.
Com certeza, por culpa de administradores incompetentes indicados pelo atual Governador de Goiás, Marconi Perillo, e por outros governadores do passado.
Quem paga por isso, infelizmente, é o sofrido povo goiano.
Essa Celg…
Oi Olìvio aqui no Setor Blazi eu tenho outro problema, e o da iluminação pública já estou esperando a troca de uma lâmpada a mais de 15 dias. Obrigado!