COMUNICADOR VIANOPOLINO RECLAMA QUE FOI MAU ATENDIDO NA EQUATORIAL DE VIANÓPOLIS
O Comunicador e Diretor da Rádio Líder FM, José Neves da Silva (Nerim), 61 anos, procurou nossa reportagem e solicitou que uma matéria fosse feita sobre o péssimo atendimento da servidora do Posto de Atendimento da Equatorial de Vianópolis para com sua pessoa.
José Neves da Silva (Nerim) informou que ao chegar a Equatorial não tinha outra pessoa esperando atendimento.
Ao tentar retirar a senha preferencial, a atendente disse que ele podia retirar a senha convencional, que o atendimento seria feito. No entanto, outras pessoas chegaram e retiraram senha preferencial.
Em seguida, a atendente chamou outra pessoa na frente dele.
Nerim disse que o atendimento preferencial é um direito conquistado e que a atendente não atentou para este detalhe. Para ele, pode ter parecido que as pessoas tenham pensado que ele teria agido como um fura-fila.
Nerim disse que registrará sua reclamação no 0800 da Equatorial.
O teor desta reportagem foi enviado à direção da Equatorial.
Caso a empresa queira se manifestar, o espaço está aberto.
Já fui várias vezes e sempre me atendeu na maior boa vontade.
Tambem fui várias vezes lá e sempre me atendeu bem
👍
Sempre mau humorada e nem presta atenção no que estamos falando.
Já fui várias vezes no escritório, atendente muito educada,prestativa , sempre me atendeu muito bem.
Já fui várias vezes e fui bem atendida . A funcionária me mostrou educação, atenção e não foi só comigo mas com todos q estavam lá. Mas nós idosos temos q entender q as senhas tbem tem intercalamento não chama só nós idosos primeiro não, as vezes chama dois três até antes da gente. Lá na caixa mesmo pego a preferencial as vezes me chama depois de duas ou três chamada, mesmo q tenha pouca pessoas.
Por isso as coisas não melhora quando um reclama que foi mau atendido junta um monte de parentes pra defender
se não for ela mesmo se elogiando ainda ta bom
Todas as vezes que fui no escritório, fui bem atendida, sempre prestativa, sorriso no rosto,educada.
Ótima pessoa sempre com um sorriso no rosto, apesar de trabalhar com um serviço tão complicado ainda mais qnd leva em consideração a população de Vianopolis que muitas vezes sai de casa e esquece a educação no sofá
Nossa ela é muito educada sim ainda mais grávida coitada tendo que trabalhar e ainda aguentar enjoo pode ser que não estava se sentindo bem no dia mais mau educada ela não é mesmo o povo fica com raiva da equatorial e quer descontar nos pobres dos funcionários
Toda história tem dois lados, se a pessoa sabe das leis e sabe que é preferencial qual o motivo de ficar perguntando que tipo de senha tirar? É só tirar e aguardar. Atendimento ao público é isso, “cliente sempre tem razão”. Sempre fui bem atendida lá.
Rauane é ótima atendente, desde quando trabalhava no caixa do Supermercado Líder!
Está gestante,, prestes a ter seu terceiro filho!
Aguenta muita coisa nesse emprego!
Segundo o que me falou, está atendendo até 100 clientes por dia sozinha!