COMERCIANTE É ATACADO POR CÃO QUANDO TRANSITAVA EM SUA MOTO PELO CENTRO DE VIANÓPOLIS

Na tarde de hoje, 26/07, um comerciante vianopolino foi atacado por um cão na rua Rua Calil Elias Neto, próximo a uma Pastelaria, centro de Vianópolis, quando transintava em sua motocicleta.

Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e procurou atendimento no Hospital e Maternidade São Sebastião.

Segundo ele relatou à nossa reportagem, o cão lhe atacou sem ser molestado.

E como foi surpreendido pelo animal, por pouco, não teria caído da moto e machucado bem mais.

Ele, segundo nos disse, é mais um que CLAMA por medidas efetivas das autoridades municipais para resolver esse grande e crônico problema de nossa cidade que é o grande número de cães soltos nas ruas.

Enquanto nossas autoridades não tomarem medidas impopulares para punir quem deixa cão solto nas ruas, mais pessoas serão atacadas e feridas.

Até quando isso continuará acontecendo ?

Nossa reportagem abre espaço para quem quiser dar a resposta.

15 comentários em “COMERCIANTE É ATACADO POR CÃO QUANDO TRANSITAVA EM SUA MOTO PELO CENTRO DE VIANÓPOLIS”

  1. Aki em vianopolis cachorro tem mais valor do que gente. Faz praça p as crianças brincar o povo leva e cachorro p fazer suas necessidades na praça. As ruas infestadas de cachorro tem que recolher esses cães que estão soltos nas ruas gente. Isso já virou brincadeira…Agente bao pode nem lanchar em paz com tanto cachorro.. .Sem falar o tanto de doenças que o cachorro transmite.

  2. As autoridades municipais tinha que ver isso, isso fica ruim para a cidade deixa se esse cidadão tivesse uma arma e matasse esse cão se ele não seria preso por isso,mesmo sem arma ele ia preso por isso por matar o cãozinho.tomara que o ano que vem eles toma as medidas mais sérias em relação a isso

  3. Cadê os defensores dos animais pra se manifestarem ,pra defender os animais são extraordinários e o cidadão que foi atacado ???
    São cheio de mimimimi mas na hora que o bicho pega fica tudo caladinho , Vianopolis precisa sim de alguma medida urgente , esses cães estão tomando conta das praças e da cidade até quando essa novela vai continuar

    1. Vi um rapais se não me engano tony wiill fazendo vídio sobre eses cachorro na rua teve um pessoal que proteje os animais metendo a lenha nele . E agora cadê os defensores ?

  4. Estava indo trabalhar ontem e dois cachorros me derrubaram da bicicleta … E eu sou autônomo e se eu quebro uma perna ou braço ? Como eu iria por comida em casa ?

  5. O certo é a população juntar o máximo desses cachorros que conseguir.
    Aí leva a metade e solta dentro do prédio da prefeitura, a outra metade solta no dia que tiver sessão dos vereadores na camara municipal.
    Tem que ver se não está de recesso kkkk..

    Talvez assim eles tomam providências.

  6. Isso continuará acontecendo enquanto vivermos em uma cidade tomada pelos “inofensivos”, “ coitadinhos”, “ vítimas” dos cachorros 🐕 .
    “Não há nada pra fazer, é deixar tomar conta mesmo!”
    SERÁ!!!!!?????

  7. Fácil culpar administração pública.
    Enquanto o povo não ter tiver boa formação esse problema será insolúvel
    Quando tinha carrocinha era simples.
    Hoje so com a colaboração da população.

  8. Eu concordo com a volta da carrocinha leva tudo para o centro de zoonozes ,quando o dono aparecesse para pegar lavrava um multa bem cara ,nunca mais ia deixar o cachorro ir pra rua ,fica a dica melhor solução.

  9. Jose marques de sousa

    Fizeram uma lei que não pode soltar fogos e a câmera aprovou de imediato hoje nas festa religiosas que era tradicional a queima de fogos hoje não pode mais. Agora esse poblema dos cães solto nas ruas não tem nem um vereador ou qualquer outra autoridade que crie uma lei pra resolver esse problema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima