Uma pessoa postou um comentário na matéria sobre o Parque Ambiental Danilo Mattos e teceu críticas pelo nome escolhido pela administração municipal, chegando a citar outros nomes de pessoas de saudosas memórias que poderiam dar nome ao parque.
Usando palavras que não devem ser usadas com relação a uma pessoa que já faleceu e que não pode se defender, nossa reportagem acha por bem não postar o comentário. Seja quem for, rico ou pobre, sua memória deve ser respeitada.
E, quem fez o comentário, num primeiro momento, discorda da implantação do parque mas defende, mais a frente, em seu comentário, que o nome seja dado a outra pessoa.
Pela incoerência e falta de respeito para com pessoas que já faleceram, o comentário não foi publicado.
Adorei ter um “Parque Ambiental’ em nossa cidade e que pode beneficiar todas as idades. E claro, tudo que é novo gera especulações, críticas e achismos pois temos ideias diferentes ( Graças à Deus! Imagina se fôssemos todos iguais seria muito chato!) e somos muitos. E quanto ao nome é de um empresário que fez muito ao nosso comércio, dentre outros que temos em Vianopolis. E todos eles tem o meu respeito. Vi a creche do bairro São José e fiquei muito feliz em beneficiar várias crianças da nossa cidade e como teve burocracia… E agora vai beneficiar minha neta.
Somente minha opinião como simples cidadã, sem favoritismos.