A Câmara Municipal de Vianópolis realizará na noite de hoje, 20/04, sessão solene para empossar Cleydson Mascarenhas, filiado ao PP (Partido Progressista), na vaga deixada por Nelson Neto, que renunciou de seu mandato na semana passada.
Nelson Neto foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, tendo alcançado 465 votos e renunciou ao mandato, segundo explicou à nossa reportagem, para cuidar da empresa de transportes de passageiros de sua família.
Cleydson Mascarenhas obteve 309 votos nas últimas eleições municipais e ficou como suplente do PP.
Este é o terceiro caso de um vereador eleito para a Câmara Municipal de Vianópolis protocolar ofício renunciando ao cargo.
Murilo Francisco de Souza, irmão do Professor Everson e parente de Nelson Neto, foi o primeiro a renunciar ao cargo de vereador em Vianópolis.
Depois, no mandato 2000/2004, Sidon Mesquita apresentou renúncia do cargo de vereador, tendo ocupado sua vaga Cleuder de Souza Caixeta (Tatu).
Cleydson Mascarenhas, ao ser empossado na sessão de hoje à noite, inicia seu terceiro mandato. Ele foi nos períodos de 2013/2016 e 2017/2020.
A sessão solene de hoje no Legislativo Vianopolino está marcada para às 19h.
Cleydson Mascarenhas é um cidadão que merece voltar à cena política de Vianópolis. Pessoa com um passado digno de elogios . Seja bem-vindo e faça jus ao cargo público de Vereador.