A chuva torrencial desta segunda-feira, 19/12, alagou ruas e provocou estragos no Parque Ambiental Danilo Mattos.
Em diversos pontos da cidade de Vianópolis, ruas e avenidas ficaram alagadas, provocando dificuldades para as pessoas.
Sem dúvida, foi uma chuva com maior volume de água deste ano.
O técnico q assinou o projeto desse parque não tem responsabilidade! Não precisa ser profissional da área ambiental ou de construção civil pra saber q não vai funcionar! Não é uma questão de criticar ou “ser do contra” ou é um obviedade aos olhos de qualquer cidadão! Chuva torrencial sempre acontece, e alí chega muito enxurrada, isso vai sempre repetir.
A intenção de fazer um local bonito pra lazer da população foi bacana, mas faltou coerência técnica no projeto!
E lembrar de como era um local bonito e bem protegido de chuva torrencial quando tinha aquelas árvores plantadas.
O senhor deve saber muito sobre esse tipo de projeto , falando assim deve ser um renomado engenheiro que não quis dar as caras, parabéns pelas sábias palavras senhor José daniel
Acho que não só lá precisa de atenção pelo gestor. Ficam trampando sol com a peneira ao invés de serviços bem feito. Igual lá no residencial Blazi cheio de buracos nas ruas, vem tampa os buracos com uma macinha aí a chuva vem e leva tudo de novo. É literalmente só tapando os buracos ao invés de fazer serviço bem feito. Cadê a ciclovias prometidas? Cadê a Upa prometida? Ainda bem que cada um só fica 4 anos. Nas próximas eleições fazemos a escolha certa. Pq ficar gastando dinheirão com praças me poupe.
É pq ainda não terminou a obra, é normal. Vamos aguardar o final da obra
A natureza sempre dando respostas… Mas o homem co tinha ignorando , o que Deus constrói o homem vangloria toma para si o poder aí vem o sonhos do Universo mostra a ele que nunca se deve medir forças com a natureza ela tem vários meios de cobrar a curto e longo prazo e só observar …
Uma praça linda. Porém todo ano a chuva vem e faz isso. Tem que ter algo mais bem planejado.
Cadê a prefeitura pra contratar um engenheiro competente!
Vai lá e arranca mais árvores para construir Parque,arranca mais renomados engenheiros ambientais.
Não é nem crítica não, mais nem choveu direito esse ano ainda.
Por favor não coloquem a culpa na chuva
de algo que foi construído em um local errado, todos sabiam que isso jamais iria prestar, e também é aquele velho ditado; tudo que é mal feito tem que ser refeito!
O problema e que não elaboraram um projeto bem feito e não tem muito dinheiro p gastar Ali ou não querem ! Tinha que ter feito uma galeria pluvial gigante por baixo de tudo ,calçadas lago etc,
Não tem nenhuma novidade nessa publicação todo ano a mesma coisa
Mais um motivo pra arrecadar mais impostos
Se tivesse pegado o dinheiro 💸 que gastou nesse parque já tinha feito um dos melhor hospital de Goiás.
Mas fazer o quê prefeitos anteriores e atual ios demais que tem dinheiro vai pra capital enquanto a população se vira né
Difícil ver alguns argumentos:
“A chuva fez” ou “A chuva foi mais forte que o previsto”…
Basta admitir que “foi mal projetado”, pois todo ano tem o período de chuva.
Há obras que o “responsável/gestor” simplesmente da fim no dinheiro público sem se preocupar com o resultado/qualidade após a conclusão.
Mas… O cofre público é um saco sem fundo e o fluxo de saída não tem fiscalização ou, qdo tem, é o mesmo que não ter, pois o agente “gastador” não repõe o que foi mal aplicado.
É pagar mais impostos e gastar o dobro do valor de uma praça em uma reforma que vai durar até as próximas chuvas… E segue o ciclo da irresponsabilidade…
Projeto Falido desde o princípio
Enquanto não parar de empreitar para aqueles “pedreiro” da prefeitura que pega o serviço e joga os meia colher pra fazer vai dar nisso. Coloca o Maurição pra refazer essas galerias e aí sim a população vai poder aproveitar esse parque.