CHUVA TORRENCIAL EM VIANÓPOLIS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, 08/01

Conforme estava previsto pela Climatempo, choveu torrencialmente em Vianópolis na tarde desta quarta-feira, 08/01.

Várias ruas ficaram alagadas, notadamente nas proximidades do Parque Ambiental Danilo Mattos.

A chuva torrencial durou mais de uma hora na cidade.

12 comentários em “CHUVA TORRENCIAL EM VIANÓPOLIS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA, 08/01”

  1. Tamparam o buraco a baixo da praça do blazi na segunda-feira à noite, hoje com esse chuva torrencial o grande buraco apareceu novamente, Eo famoso enxugar gelo e nosso dinheiro indo pro ralo, esse ano vms cobrar duramente desses vereadores, espero q façam jus aos q foram eleitos e façam a parte de vcs

  2. A melhor maneira é ñ gastar com asfalto no momento é serviço perdido é jogar dinheiro fora. Joga um cascalho para ñ deixar os buracos abertos e vamos Aguardar o clima firmar.

  3. Vianopolis de verdade

    Problema de águas da chuva tem prejudicado à população a décadas.
    8 anos do Issy como prefeito mais 4 de Samuel e nada de resolver.
    So empurrando com a barriga.

  4. Com esse tempo chuvoso não tem serviço mal feito que resista. É preciso esperar o tempo melhorar e fazer um serviço bem feito. Essa de simplesmente chegar com a massa de asfalto frio e jogar no buraco até eu que não entendo nadinha do assunto, sei que não aguenta.

  5. Enquanto não fizer as galerias de águas pluviais que suporte o grande volume de água, não existe asfalto bom ou ruim que resista a pressão. Enquanto isso não existe outra opção pra substituir o tapa buraco.

  6. A questão é: Gestores normalmente não dão prioridades para obras muito necessárias, mais, que ficam escondidas (embaixo da terra).
    A maioria deles preferem passar uma tinta nos prédios públicos, fazer ou revitalizar uma praça. Convenhamos que chama muito mais atenção dos eleitores.
    Precisamos reinvidicar mais.

  7. Falar mal sentado num pc é fácil. Quero ver é participar da reconstrução das coisas que precisam. O Brasil tem milhões e milhões de analistas perfeitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima