Através do Quadro CENTENÁRIO, prestamos homenagens a saudosas pessoas de Vianópolis, que se estivessem vivas, estariam completando 100 anos de vida.
No último dia 17 de fevereiro se deu o CENTENÁRIO DE NASCIMENTO de um vianopolino bem quisto, honrado e jamais esquecido por seus familiares e pela comunidade de Vianópolis: DONATO CAIXETA GUIMARÃES.
Donato nasceu no dia 17 de fevereiro de 1917.
Fazendeiro das regiões da Santa Bárbara e São João, município de Vianópolis, ele viveu 95 anos e, ao longo de sua vida, foi um cidadão exemplar, um bom esposo, pai amoroso, bom amigo, cidadão do bem, respeitado e admirado no seio de nossa sociedade.
DONATO CAIXETA GUIMARÃES casou-se com Geralda Maria Guimarães com quem teve os seguintes filhos: Maria Carmelina Guimarães (falecida), Maria Carmem Lúcia Guimarães, Carlos Antônio Guimarães e Francisco Humberto Guimarães.
Donato faleceu no dia 12 de julho de 2012.
Na passagem do Centenário do Nascimento de DONATO CAIXETA GUIMARÃES, nossas homenagens aos seus familiares.
Acima, Bruno, Gláucia e Vinicios (Netos de Donato)
Acima, DONATO com seu bisneto, Bernardo.
Seu Donato pessoa das melhores que convivi bom de conversar saudades eterna
Sou amigo de toda família. Convivemos juntos desde sua mudança, época que eu era menino. Lembro-me bem de todos da sua família. São pessoas de bem, que engrandecem nossa região.
Eita saudade do meu grande amigo “pau vei” é como eu tinha a liberdade de chamar Sr Donato homem do bem, de exemplo para todos, graças a Deus tive a honra de passar bom momentos do seu lado escutando seus causo. Saudades eterna…
Donato era filho de quem???