O casal que viajava no veículo Toyota Corolla, placas de Brasília, envolvido no acidente ocorrido próximo a São Miguel do Passa Quatro no último domingo, reside em Brasília e estava retornando à capital do país após participar de um Encontro de Casais promovido em Caldas Novas pela Igreja Assembleia de Deus de Taguatinga (DF).
Marcus e Priscila tem um filho de 3 anos de idade, Davi Gomes Ferreira, que ficou em Brasília com familiares.
Marcus Antônio Ferreira Santos, de 33 anos de idade, e sua esposa, Priscila Gomes Beserra, tiveram ferimentos e fraturas, foram socorridos inicialmente no Hospital de São Miguel do Passa Quatro e depois encaminhados para um Hospital de Goiânia.
As primeiras informações davam conta de que Marcus e Priscila haviam sido levados para o Hospital de Urgências de Goiânia. No entanto, somente ontem nossa reportagem conseguiu informações do hospital para onde o casal brasiliense realmente foi levado.
Marcus e Priscila foram internados no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).
Marcus, que é consultor de Vendas da Kyoto Moto Star de Brasília, sofreu apenas ferimentos leves. Já sua esposa, Priscila, teve perfurações no intestino e fraturas. Ela foi operada duas vezes e se encontra em uma UTI do Instituto Ortopédico de Goiânia.
Marcus, que já recebeu alta, esteve na tarde de ontem, 25, no Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Leopoldo de Bulhões, para onde os veículos envolvidos no acidente foram levados na tarde de domingo. Ele foi em busca de uma cópia da ocorrência do acidente, segundo informações levantadas por nossa reportagem.
Até o fechamento desta edição, as três pessoas que estavam no Palio (Márcio, Diego e Kátia Cristina) e que sobreviveram, se encontravam internadas no Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).
O último boletim médico expedido pelo Hugo na manhã de hoje, 26, informava que todos estavam em uma enfermaria e com estado de saúde regular.