Agentes da Polícia Civil, comandados pelo Delegado de Vianópolis, Bruno Barros, na data de hoje, 06/10, prenderam quatro suspeitos de participação em furtos de mercadorias em diversos estabelecimentos comerciais de Vianópolis e Silvânia.
As prisões foram efetuadas após a Polícia Civil tomar conhecimento do furto de dois estabelecimentos em Silvânia.
O Delegado Bruno Barros contou à nossa reportagem que após os furtos em Silvânia, o veículo em que estavam os quatro suspeitos, três homens e uma mulher, foi visto em Vianópolis e acompanhado por agentes da Polícia Civil.
Assim que chegaram a Vianópolis, um homem e uma mulher adentraram em uma loja na Rua Calil Elias Neto. Enquanto a mulher conversava com uma vendedora sobre a aquisição de uma mercadoria, o homem furtou um notebook.
Minutos depois, os agentes efetuaram a prisão dos quatro em frente a um supermercado, a poucos metros da loja onde o casal havia estado.
Ainda segundo o Delegado, dois dos presos são autores de três crimes de furtos ocorridos em julho passado em Vianópolis, quando foram furtados celulares e outros dispositivos eletrônicos.
Após serem presos e interrogados na Delegacia de Polícia de Vianópolis, os três elementos foram encaminhados para a Unidade Prisional de Vianópolis e a mulher, para a Unidade Prisional Feminina de Orizona.
Os nomes dos presos não foram divulgados pela Polícia Civil.