Por volta das 4h de hoje, 23, os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Vianópolis foram explodidos.
Usando uma grande quantidade de explosivos, ladrões explodiram os caixas eletrônicos e danificaram a frente da agência.
Através de uma empresa que realiza o monitoramento da agência, o Pelotão da Polícia Militar de Vianópolis foi comunicado da ocorrência. Após receber reforço de Silvânia, policiais militares estiveram na agência do Banco do Brasil.
Juntamente com o gerente da agência, Adir Rodrigues Machado, os policiais militares constaram que, apesar da grande quantidade de explosivos usada na ação criminosa, os ladrões nada conseguiram levar. Esta é a informação passada à nossa reportagem por uma fonte policial.
A ação criminosa aconteceu 15 dias após a mesma agência ter sido “visitada” por ladrões.
Na madrugada do último dia 07/11, ladrões abriram dois buracos em uma parede da parte dos fundos do Banco do Brasil, adentraram na agência e tentaram arrombar o cofre. No entanto, não levaram dinheiro.
De acordo com informações conseguidas por nossa reportagem junto a uma fonte confiável, após o roubo de 1º de dezembro do ano passado, a agência providenciou um cofre reforçado e sua abertura por meio de explosivos ou com uso de maçarico é muito difícil.
Dessa maneira, os ladrões não tiveram sucesso na “visita” que fizeram ao Banco do Brasil na madrugada do último dia 07/11. Eles conseguiram levar dois revólveres dos seguranças que trabalham na agência do BB.
A agência não funcionará na data de hoje, 23, pois será feita a perícia do local por peritos da Polícia Técnico-Científica de Goiás.