CACHAÇA PRODUZIDA EM PROPRIEDADE RURAL QUE FICA NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE VIANÓPOLIS E SILVÂNIA GANHA MEDALHA DE OURO EM CONCURSO NACIONAL

Por Olívio Lemos, tendo como informações o Portal6 de Anápólis-Jornalista Maria Luzia Valeriano

A Cachaça Philmont Extra Premium, produzida pelo empresário Filemon Silva Machado em uma propriedade rural na divisa dos municípios de Vianópolis e Silvânia, região do Guarirobal, foi premiada na ExpoCachaça, em Minas Gerais.

No concurso nacional, que reuniu cerca de 500 expositores, a Philmont Extra Premium recebeu Medalha de Ouro na categoria destaque sensorial, que considera o melhor sabor, cheiro e diluição na boca. A cachaça é envelhecida 11 anos.

Na categoria Premium, que considera as bebidas envelhecidas de dois a três anos, Filemon Silva Machado ganhou a medalha de prata.

A Philmont Cachaçaria foi fundada em 1999.

Filemon disse que foi muito importante receber esse prêmio, porque ele sempre se preocupa em fazer cachaça com carinho, esmero e sem fazer mal para o cliente. De acordo com ele, além de não causar ressaca, o produto se destaca pela pureza, sendo que todo o processo é realizado com higiene, tanto na moagem quanto na fermentação e destilação.

2 comentários em “CACHAÇA PRODUZIDA EM PROPRIEDADE RURAL QUE FICA NA DIVISA DOS MUNICÍPIOS DE VIANÓPOLIS E SILVÂNIA GANHA MEDALHA DE OURO EM CONCURSO NACIONAL”

  1. Top, eu sou suspeito de falar por gostar de uma boa cachaça por cima ser da minha amada região, parabéns ao fabricante com certeza já tem mais um consumidor rsrs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima