Boi é morto em uma fazenda perto de Vianópolis e sua carne é furtada… Boi era manso de coçar

No último final de semana, provavelmente na madrugada de sábado, uma propriedade rural na região do Guarirobal, não muito distante do Centro de Vianópolis, recebeu a visita desagradável de larápios.

Estamos usando o plural, pois uma só pessoa não daria conta de agir como aconteceu o furto na propriedade rural que fica a menos de um quilômetro do Centro de nossa cidade.

Os ladrões, provavelmente usando uma espingarda, atiraram em um boi da raça Tabapuã, de 4 anos de idade. Em seguida, escarnearam o bovino e furtaram a carne do mesmo, deixando apenas a carcaça na propriedade rural.

O furto ainda não foi comunicado à Polícia Civil, que será responsável pelas investigações, pois a Delegacia de Polícia de nossa cidade está fechada, devido ao feriado prolongado decretado pelo Governador Ronaldo Caiado. No entanto, assim que voltar a funcionar, a ocorrência de furto da carne do boi será registrada.

O proprietário, cujo nome não fomos autorizado a divulgar, lamenta o ocorrido, pois se tratava de um animal manso, permitindo, até mesmo, que as pessoas o coçassem. Duas vezes por semana, o boi era tratado com ração e andava com um cabresto.

Para o proprietário do bovino, é um ato covarde praticado por pessoas que precisam ser descobertas e punidas de acordo com a lei.

thumbnail (4)

thumbnail (2)

thumbnail (3)

 

4 comentários em “Boi é morto em uma fazenda perto de Vianópolis e sua carne é furtada… Boi era manso de coçar”

  1. Tá aí uma coisa q n será descoberta pq até acaba o feriado prolongado a carne já acabou um absurdo isso acho q a delegacia n deveria fecha a n ser no dia 25 enquanto isso os malandros fazem a festa

  2. Acho engraçado isso aqui no Estado de Goiás, não que os servidores da Segurança Publica não mereça passar o final de ano com suas famílias ou um descanso como qualquer servidor, mas deveria ter uma forma de cobrir esse deficit com plantões de ações concretas de ação esse negocio de tudo ficar para pós feriado pós recesso é um absurdo inaceitável para a população de bem, enquanto isso os bandidos logram exito na frente das autoridades em seus planos, pois sabem direitinho que o sistema é falho , antes da Eleição é um barulho danado que vai melhorar a segurança que vai fazer e acontecer e é só para embolsar os votos nada muda, a policia faz sua parte nas ruas mas de que adianta se não pode ter uma ação contundente devido a burocracia do sistema , é um absurdo também por exemplo prender e ter que levar para uma central tipo pires do rio, outras cidades por exemplo tem que levar para Anápolis,é um absurdo ao invés de caminharmos para frente estamos caranguejando andando de ré nó tempo …. Que Estado Que Pais Brasuca …….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima