A avó do garoto Pedro Henrique dos Santos, de 7 anos de idade, que foi atropelado por volta das 12h de ontem, 02/09, na linha férrea que passa dentro da localidade de Ponte Funda, foi entrevistada por nossa reportagem e contou como o acidente aconteceu.
Zenita Nunes Bonfim, bastante abalada pelo ocorrido, recebeu a reportagem do Correspondente Vianopolino em sua humilde morada, que fica a menos de 15 metros da linha férrea. Ela contou que Pedro Henrique é filho de Genivaldo Nunes de Abreu, um de seus filhos, e de Sandra Bonfim dos Santos, residentes em Aparecida de Goiânia.
Genivaldo já trabalhou no Laticínios de Ponte Funda, sendo que atualmente mora e trabalha em Aparecida. Ele é pai de 3 filhos.
Zenita falou que estava fazendo o almoço, quando Pedro Henrique ouviu o apito da locomotiva, saiu da residência e, infelizmente, foi atropelado. Ela informou que seu neto está internado no Hugol e teve as pernas amputadas.
Na manhã de hoje, 03/09, Pedro Henrique, que tomou bastante sedativos, acordou e conversou com sua mãe.
Nossa reportagem também falou com Genivaldo, pai de Pedro Henrique. Ele contou que o garoto se recupera bem das cirurgias que foram realizadas pela equipe médica do Hugol.
OUÇA AMANHÃ, 04/09, PELAS RÁDIOS RIO VERMELHO DE SILVÂNIA E LÍDER FM DE VIANÓPOLIS, DURANTE AS EDIÇÕES DO CORRESPONDENTE VIANOPOLINO, A ENTREVISTA COMPLETA CONCEDIDA POR ZENITA NUNES BONFIM.
NA FOTO ACIMA, PEDRO HENRIQUE
NA FOTO ACIMA, OS PAIS DE PEDRO HENRIQUE: GENIVALDO E SANDRA
NA FOTO ACIMA, A AVÓ ZENITA NUNES BONFIM
Muito triste isso 😢
Deus cuida e abençoe a todos 🙏
Todos jornais do mundo só trazem notícia ruim. Será que o mundo estão tão ruim assim?
Querida Irmã , o mundo não é ruim são os habitantes dele…..
🤔
Nem vou comparar o “Corresponde Vianopolino” com todos os jornais do mundo…
Mas, ainda assim, no “Corresponde” há incontáveis boas notícias.
Talvez, seja a hora de filtramos nossas fontes de notícias para podermos ver o que há de melhor a nossa volta.
😁🤷😁
Ah, beleza…
Vamos deixar de contar a realidade da região, só porque sua pessoa quer mais “notícias boas”. Notícias são notícias, sejam boas ou ruins.